[Abandonado][Em andamento] Não consigo me registrar no launcher dos minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IcaroGS

Neutro
Entrou
Out 27, 2014
Cubos
0
Eu baixei o CraftLandiaMG, quando eu abro o launcher pede para mim logar ou registrar, mas o botão onde diz "registre-se" esta cinza e não da pra clica nele, tem outro jeito de eu me registrar ou alguém sabe como resolver isso ?

Obrig.

1. Seu nick já foi criado.
  2. Olhe se preencheu todos os campos.
  3. Olhe se a senha está correta.
  4. Certifique-se que o e-mail que colocou é verdadeiro.
  5. Se não funcionar vai no posto ipiranga

IcaroGS disse:
Eu baixei o CraftLandiaMG, quando eu abro o launcher pede para mim logar ou registrar, mas o botão onde diz "registre-se" esta cinza e não da pra clica nele, tem outro jeito de eu me registrar ou alguém sabe como resolver isso ?

Obrig.
Olá maninho, Tente baixar esse ModPack do DomingosBopp: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-mini-games-modpack-172/page-3?hl=%2Bmodpack+%2Bmini+%2Bgames#entry3378598
Ele me ajudo bastante, Alem de vim com os Mods que ajudam nos mini game xD.

Ajudei ? Rep+ (Não vai quebrar a mão ^-^).

Obrig.
Bom amigo primeiramente você deve esperar um certo tempo e verificar sua internet pois esse botão só funciona com internet para você se registar se não for isso reinicie seu computador e modem de internet e tente novamente , Resolvido?

Tente verificar sua conexão, se não há nenhum problema seu nick já está sendo utilizado, ou até então sua senha pode está errada.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar