[Abandonado][Em andamento] Não cosnigo acessar o ModPack Titan!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielDantas

Neutro
Entrou
Ago 30, 2014
Cubos
0
Pessoal tem algo errado no meu computador ou é um bug do jogo, quando abro a pasta modpack titan onde deveria ta escrito "craftlandia.jar" para poder acessar o launcher do jogo, so tem "craftlandia" como pasta compactada WinRar por favor me ajudem a resolver esse bug/error. Pois quando abro o launcher compactado como java, não funciona nenhum mod "macro,minimap,etc" abre somente o jogo sem nenhum mod e ta impossível utilizar o mod macro, por favor me ajudem!! PS: Sistema operacional Windowns 8.
Imagens Abaixo :
Ver anexo 7215

Agradeço Quem visualizar e tentar me ajudar!

:vscreeper:

Extraia o arquivo,ou veja se dentro da pasta data tem algum meio de acesso.
Poste resultados.

kkkk Manow vc tem que extrair essa pasta e depois entrar nela que vai tar a CraftLandia.jar... E e so abrir

Isso é que você não tem o JAVA no seu pc , tente instala o java , ou baixe o cliente do titan sem JAVA!

Isso já aconteceu comigo, o que eu fiz foi reinstalar o WinRar, pois o que aconteceu foi que você habilitou para abrir arquivos .jar SEMPRE com o WinRar.
Antes de reinstalar o WinRar tente fazer o que o [member=LexPloit] colocou acima.
PS.: Você ativou uma opção que diz algo do tipo: Sempre abrir arquivos .jar com winrar, ou algo do tipo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar