[Abandonado][Em andamento] Não dá mais pra bloquear macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wer307

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2014
Cubos
0
AFFFFFFF, não sei se fico feliz se o delay voltou, ou essa porcaria de macro de fungo n dá mais pra bloquear, caramba mano, treco chato, antes podia bloquear o macro e deixar de boa ai funfando enquanto mechia na net, agr nem isso dá pra fazer mais ou mudou?

Bom dia,

Não estou conseguindo entender qual a sua dúvida, tente explica-lá melhor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

cara não entendi...eu sempre joguei e o macro nunca me afetou,algumas pessoas conseguem tirar o macro, mais se vc n quiser usar o macro e so vc desativar ele assim que vc entrar no seu mine... se ajudei clique em curtir ae :P

Tipo, tem um jeito de mexer em outras coisas no PC enquanto um macro está sendo executado, pra isso tem que ficar apertando Alt + F3 um monte de vezes e depois Alt + TAB e daí você pode mexer em qualquer coisa no teu pc que o macro vai funfa de boa. Mas hj n deu certo comigo. '-'

Wer307 disse:
AFFFFFFF, não sei se fico feliz se o delay voltou, ou essa porcaria de macro de fungo n dá mais pra bloquear, caramba mano, treco chato, antes podia bloquear o macro e deixar de boa ai funfando enquanto mechia na net, agr nem isso dá pra fazer mais ou mudou?
Não entendi, explica melhor ?

Bjos.

Bem, Eu Acho que e melhor, você deixa o macro ligado no mine ,porque se você minimizar, pode aconteceu algum bug ou deixe ele no seu inventario click na letra ''E''
e minimize e deixe o macro la '-' espero ter ajudado pelo menos eu entendi isso ou se isso não,funcionar tente ver outro macro que der, para minimizar .

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar