[Abandonado][Em andamento] Nao estou conseguindo comprar vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

herox

Neutro
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Bom desde o sabado passado estou tentando comprar vip,o meu cartao esta td certo comprei outra coisa funcionou normalmente,mas quando tento comprar vip sempre da pagamento cancelado.
Entao,nao é erro do cartao.
Espero que ajudem :)
Obrigado pela atençao...

Post prints ou explique melhor o que aconteceu para podermos ajudá-lo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Certifique Que o cartão tem credito , Se os dados está corretamente correto ! ... Ao Contrario Tente Outro Cartão Internacional .

Melhor você ir no suporte do ts e la você explica melhor o ip é esse '' ts.craftlandia.com.br '' o suporte so abre as 13:00 hrs

Os erros podem ocorrer devido aos seguintes motivos:

Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Poste resultados.

Igual o meu pqp axo que a craftlandia ta com problemas na compra por carta o

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Isso Aconteceu pois Teve um erro em Comunicação Entre Pagseguro e o Dono do Cartão.
Espere 3 dias e tente comprar novamente. Certifique-se que os Números de telefone estão corretos(Ou de outro contato)

Resolvido?

@OFF [member=herox] Dlç

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar