meu nootbook é windows 10 e quando eu abaixo a tela ou deixo upando ele apaga a tela mais ta ligado ainda sabe ? mais so que nao upa pqpqpqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No windows 10 também é desta forma, fiz isso para upar enquanto ainda jogava.zRahProFire disse:Vai em Economia de Energia > No plano de energia que tu usa clica em '' Alterar Configurações do Plano '' > ai vai ter Suspender atividade do Computador, tu coloca nunca. bom pelo menos no Win 7 é assim, no Win 10 não sei se vai ser igual.
Poste resultado.zRahProFire disse:Vai em Economia de Energia > No plano de energia que tu usa clica em '' Alterar Configurações do Plano '' > ai vai ter Suspender atividade do Computador, tu coloca nunca. bom pelo menos no Win 7 é assim, no Win 10 não sei se vai ser igual.
TBM fasso isso no meu NOOTBOOK.zRahProFire disse:Vai em Economia de Energia > No plano de energia que tu usa clica em '' Alterar Configurações do Plano '' > ai vai ter Suspender atividade do Computador, tu coloca nunca. bom pelo menos no Win 7 é assim, no Win 10 não sei se vai ser igual.
Vai Na Barra De tarefas vai Na bateria em Economia De energia e Altera O tempo De desligamento De tela Ai VocÊ Escolhe o TempoGuilhermedima disse:meu nootbook é windows 10 e quando eu abaixo a tela ou deixo upando ele apaga a tela mais ta ligado ainda sabe ? mais so que nao upa pqpqpqp
eu fiz isso e funcino ,zRahProFire disse:Vai em Economia de Energia > No plano de energia que tu usa clica em '' Alterar Configurações do Plano '' > ai vai ter Suspender atividade do Computador, tu coloca nunca. bom pelo menos no Win 7 é assim, no Win 10 não sei se vai ser igual.