meu mine não abre a nenhuma versão do minigame só 1.7.2 survival q abre so fika aparecendo isso é nao abre http://prnt.sc/d5zyv5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não man o problema e este http://prnt.sc/d5zyv5 so fika assim n faz mais nadaFernando Silva disse:O problema que vc ta falando e o modpack nao pegar quando vc entra no jogo?
Jallyban12 disse:não esse e o problema man http://prnt.sc/d5zyv5 so fika a tela assim o jogo não carrega to tentando arrumar desde ontem essa porcaria
cara vai adianta ??? pk ja falaram pra mim baixar o java baixei e ja atualizei e so n esta pegando no minigames outros servers tipo survival 1.7.2 entra so o minigame q não mais oq tenha a ver o modemTheLiOoN disse:Prezado(a),
Desligue seu roteador e deixe-o desligado durante 15 segundos, depois, religue-o.
Desinstale e reinstale todos os Laucher's da versão.
Abra seu Laucher e aguarde de 5 a 10 minutos o carregamento.
Aguardando resultados.
Pode ser o java que versão que ele está?Jallyban12 disse:
Adianta não tentar?Jallyban12 disse:
Então atualiza o seu java e tenta novamenteFernando Silva disse:Pode ser o java qual a versao do seu java?
Pode ser o java que versão que ele está?
meu java tem 2 instalado e atualizados 7 update 80 java 8 update 111 man n e o java outras versoes tipos survival 1.7.2 pega normal so o minigame q n esta pegando
vo tentar mais acho q modem não tem nada ver man mais vo tentar 90% de dar errado kkTheLiOoN disse:Adianta não tentar?
Tente se deseja resolver sua dúvida, e poste resultados assim que possível.![]()
Bruna posso fazer oq o cara falo desliga o modem 15 segundos dps desinsatalar craftlandia e baixar novamente e espera o laucher 10 a 20 minutos ou fazer oq vc falou logoBrunayS disse:Exclua o Java 8 querido, apos reinicie seu computador. Vai funcionar.
mais primeiro vo fazer oq vc falo dps vejo do modemBrunayS disse:Exclua o Java 8 querido, apos reinicie seu computador. Vai funcionar.
Não precisa desligar o modem, o problema não é com sua internet.Jallyban12 disse:vo tentar mais acho q modem não tem nada ver man mais vo tentar 90% de dar errado kk
Bruna posso fazer oq o cara falo desliga o modem 15 segundos dps desinsatalar craftlandia e baixar novamente e espera o laucher 10 a 20 minutos ou fazer oq vc falou logo
mais primeiro vo fazer oq vc falo dps vejo do modem
baixei um novo launcher apaguei aquele agr vo reinicia o pc ok?BrunayS disse:Não precisa desligar o modem, o problema não é com sua internet.
Desinstale o java 8, como tem dois javas o launcher irá bugar na escolha dos javas, assim não abrindo.
Desinstale, reinicie o computador e volta a tentar.
Aguardo resposta.
Apagou o java 8? Se sim, pode reiniciar.Jallyban12 disse:baixei um novo launcher apaguei aquele agr vo reinicia o pc ok?
pk n ta dando pra mim colokar 2 assinaturas tem mais 1 com o meu nomeTheLiOoN disse:Prezado(a),
Você pode analisar alguns tutoriais do YouTube sobre o assunto.
[CLIQUE AQUI]
Caso resolvido?
Aguardamos resultados.