[Abandonado][Em andamento] (Novato)Como Concluir minha instalção no Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nicollasurieu

Neutro
Entrou
Nov 18, 2014
Cubos
0
Ainda sou novato e queria entrar no jogo, ja vi muitos tutorias pra baixar e nunca consigo. Ja atualizei java e tudo mais...

r0w2nb.png

Quando aperto "PLAY" A aba carrega tudo. mais nao entra no jogo . Aparece isso ai em Cima. Posso Ficar o dia todo apertando play que nao vai. Se Alguem souber, pfv me ajude.

Obg!

Tente baixar os launchers da craftlandia.
Os links estão na caixa verde acima da shoutbox.

nicollasurieu disse:
Ainda sou novato e queria entrar no jogo, ja vi muitos tutorias pra baixar e nunca consigo. Ja atualizei java e tudo mais...

r0w2nb.png

Quando aperto "PLAY" A aba carrega tudo. mais nao entra no jogo . Aparece isso ai em Cima. Posso Ficar o dia todo apertando play que nao vai. Se Alguem souber, pfv me ajude.

Obg!
drive de video att ele

Primeiro desinstale os javas que você tiver em seu pc e instale a versão 7 AQUI , segundo baixe este launch oficial do craftlandia 1.5.2 AQUI e 1.7 AQUI, e por último atualize os seus drives de vídeo com o programa SlimDrivers baixe AQUI.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar