Fiquei sabendo que rolou umas tretas no global ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!único funk que eu gosto e esse .BlazE disse:kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?
não estou zuando vc yan,mas sim uns camaradas ai que se acham muito.
Ps:a vida é tipo roda gigante então pra que esculacho,se hoje está em cima amanha ta em baixo (8)
Arturo122 disse:VISH, agora vcs tão fora do Hall ? '-'
O [member='admin'] disse que se o clan não existisse mais quando ele fosse olhar o clan estaria desclassificado.xM3TR3K1L disse:o hall da fama foi escolhido em 2013 cara... 2014 n tem nada a ver :/
ok,mas amanhan ja pode ser criado,então menos alegria...BlazE disse:kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?
Ps:a vida é tipo roda gigante então pra que esculacho,se hoje está em cima amanha ta em baixo (8)
Falou o cara que manda os próprios membros derrubarem net de rivais.BlazE disse:kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?
Pelo menos eles não derruba net dos outro :3BlazE disse:kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?
Um dia vc ja esteve por cima hj vc ta por baixo pq quase te dropei teve que chamar sua namoradaBlazE disse:kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?
Um dia vc ja esteve por cima hj vc ta por baixo pq quase te dropei teve que chamar sua namoradaBlazE disse:kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?