[Abandonado][Em andamento] os servers estao bugando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yViCtOrGAMER

Neutro
Entrou
Mar 22, 2014
Cubos
0
os servidores do craftlandia estao bugando aki eu vo minerar e dps apareço a 20 passos atras onde eu estava e as vezes acaba o mundo no /spawn e eu caio do mundo e no pvp eu morro e ainda fico vivo alguem pode como resolvo isso ?

Isso é sua conexão o servidor pode interferir(prejudicar) mas ela é causada pelo desempenho da sua internet.
Para melhorar tente desligar seu modem/roteador por alguns instantes, tirar mods/texture e coloque seu desempenho tudo no mínimo e off em seu jogo(Opções).

Isso geralmente e sua conexão com a internet, tente deixar só o Minecraft aberto, atualize seus drivers, evite Youtube, Skype e alguns outros programas que necessitem de Internet e muita RAM.

yViCtOrGAMER disse:
os servidores do craftlandia estao bugando aki eu vo minerar e dps apareço a 20 passos atras onde eu estava e as vezes acaba o mundo no /spawn e eu caio do mundo e no pvp eu morro e ainda fico vivo alguem pode como resolvo isso ?
Isso é um problema de conexão da internet , você tem as vezes que desligar o modem ou o roteador .
Mas o melhor a fazer é tentar uma internet mais rapida ;)

Pode acontecer, talvez seja sua internet, tente novamente ou saia e entre do server

as vezes isso acontece pq derrubam sua net,ou sua internet é ruim mesmo

Provavelmente sua internet está com problemas. Caso o problema não seja com sua internet, aguarde o servidor reiniciar para ver se há alguma melhora.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

A melhor resposta é depende,

Já tive essa mesma dúvida, mas depende de seu servidor, no BETA como por exemplo, ele estava com problema, um próprio administrador disse que realmente está com problema.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/284866-que-palha%C3%A7ada/

Existe também os problemas com sua conexão (Internet/Computador...)

Players ONLINE (a quantia de players influência, se for muito pode dar lag)

Server pesado (se tiver muitas construções)

e tem muitos outros problemas.

Resolvi seu problema?? Marca RESOLVIDO

Pode ser que a sua net eh 1 mega :p q nem a minha era antes... agr ja aumentou, mais antes acontecia isso... tambem ve se tem muita gente na sua internet... pode ser isso... e tambem pode ser que o seu PC eh ruim...

Resolvido ?? clica no curtir ---->

ClubMinecraftBR disse:

Já tive essa mesma dúvida, mas depende de seu servidor, no BETA como por exemplo, ele estava com problema, um próprio administrador disse que realmente está com problema.

ClubMinecraftBR disse:

ClubMinecraftBR disse:

Sua conexão com a internet está lenta, isso faz você ficar bugado, e os Chunks param de carregar, causando assim ''aparecimento do fim do mapa'' e tals
Resolvido?

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar