[Abandonado][Em andamento] Out of Memory

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Corruptedd

Bom
VIP
Banido
Entrou
Jul 30, 2013
Cubos
0
Comprei um computador novo faz 1 mês e quando eu entro no minecraft (ModPack Craftlandia com optfine) e fico mais ou menos 40 minutos jogando ou Afk pescando, ele da um aviso na tela.Esse aviso, nao me deixa ficar ausente ou jogando por muito tempo, o mine simplesmente cai, como se fosse crashar, mas e essa mensagem que aparece. Procuro ajuda quem souber como solicionar Obs:8g memoria ram, windons 64 bits(Java 32 bits) i5.
JvyEurK.png

O seu java teria de ser 64 bits igual ao windows talves seja esse o problema.
:bunny: Espero que seja isso por favor se estiver errado me corrija , ams espero ter ajudado :bunny:
Nether_Star.png
Hey! não se esqueça de me ajudar com Like pois assim vcs me ajudam e eu ajuda vcs cada vez mais também
Nether_Star.png

Corruptedd disse:
Comprei um computador novo faz 1 mês e quando eu entro no minecraft (ModPack Craftlandia com optfine) e fico mais ou menos 40 minutos jogando ou Afk pescando, ele da um aviso na tela.Esse aviso, nao me deixa ficar ausente ou jogando por muito tempo, o mine simplesmente cai, como se fosse crashar, mas e essa mensagem que aparece. Procuro ajuda quem souber como solicionar Obs:8g memoria ram, windons 64 bits(Java 32 bits) i5.
JvyEurK.png
Cara pesquisa no youtube que tem varios videos mostrando onde vc coloca um codigo lá mais depende da sua memoria ram

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar