[Abandonado][Em andamento] Pagina do Forum não carrega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ybrunoh

Neutro
Banido
Entrou
Set 24, 2016
Cubos
0
A pagina do forum do meu amigo não carrega, ele viu se era problema com a net coisas do genero mais não, so a pagina do forum que não carrega, ele já reniciou net pc e não deu em nada http://imgur.com/a/uGfNl

Diga para ele tentar usar outro navegador e limpar o historico

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Comigo acontece isso as vezes .- eu fecho o navegador, abro denovo e funciona :) Tenta ver se dá.
Poste resultados e.e

imperiius disse:
Diga para ele tentar usar outro navegador e limpar o historico

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ele fez oque vc falou, mais não adiantou continua do msm jeito

Ele consegue entrar em outra página do fórum além dessa? Peça a ele para reconectar o modem e internet e tentar novamente.

Poste resultados.

MrYoki disse:
Ele consegue entrar em outra página do fórum além dessa? Peça a ele para reconectar o modem e internet e tentar novamente.

Poste resultados.
Ele não consegue entra em nem uma pagina relacionada ao forum, ele reniciou e não adiantou so aparece isso http://imgur.com/a/4xTWV

Tente limpar seu histórico e desabilite seu anti-vírus temporariamente para fazer um teste. Além disso, tente acessar o fórum em outro navegador.
Poste resultados.

Dicas: Limpe os Cookies do Navegador [Se não souber limpar os Cookies, veja algum Tutorial], Limpe o Histórico do Navegador, Mude de Navegador, Caso você não tenha um Anti-Vírus no Seu pc baixe algum, pois pode ser algum Vírus, ou algo que te impede de entrar em certos Sites, como a da CraftLandia, mais se não resolver faça ao contrario Desabilite ele quando for entrar no Fórum, Essas são todas as Dicas que eu sei, teste que pode funcionar.

zVictorFX disse:
Tente limpar seu histórico e desabilite seu anti-vírus temporariamente para fazer um teste. Além disso, tente acessar o fórum em outro navegador.
Poste resultado
não adiantou

Vou lhe dar algumas opções :

Verifique se há alguma regra de bloqueio no roteador para o fórum da CL.

Tente usar proxy para acessar o site.

Baixe o CClenear e faça uma limpeza completa do cache de todos os navegadores possíveis.

Poste respostas por favor.

LordShadowGamer disse:
Vou lhe dar algumas opções :

Verifique se há alguma regra de bloqueio no roteador para o fórum da CL.

Tente usar proxy para acessar o site.

Baixe o CClenear e faça uma limpeza completa do cache de todos os navegadores possíveis.

Poste respostas por favor.
Verifique se há alguma regra de bloqueio no roteador para o fórum da CL. como assim?

Quando eu digo verificar se há alguma regra de bloqueio é para entrar no roteador (saiba como aqui) e dar uma olhadinha nas categorias e subcategorias, por exemplo: Settings (Categoria) ai dentro de Settings tem Security (Sub Categoria), e por aí vai. Não mexa naquilo que não saiba, procure saber antes de fazer quaisquer ações.

Lá fica a "Central" do seu roteador, talvez seja lá que você irá resolver o problema. Só sei até aqui, e a dica que eu te dou é : quando não acha resposta aqui no fórum da CL, tente procurar em outro fórum específico de informatica, lá tu pode achar tópicos já com soluções, só basta ler. Um bem famoso é clube do hardware .

Abraços =)

Tente mudar seu proxy, caso não funcione reinicie o computador e o modem, caso ainda não funcione, ligue para sua provedora de Internet para que ela lhe de o proxy

Olá Com Migo Estava Acontecendo a Mesma Coisa é Fácil de Resolver:

1°. Tente Usar O Navegador Mozilla Firefox
Caso Não Funcionar Me Responda

OBS: Poste Respostas Porfavor
Se O Seu Erro For Resolvido Curta Esse Tópico

Obrigado: Alphaa.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar