[Abandonado][Em andamento] Perdi minha conta (?)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beirario

Neutro
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Boa noite!

Hoje bateu uma saudade do servidor e queria voltar a jogar na minha conta, mas não consigo acessar minhas homes antigas. Por isso, estou na dúvida se estou na conta errada, ou se realmente apagaram a conta, visto que só tenho três homes salvas e nenhuma delas é a correta., além de estar com o dinheiro zerado.

Por acaso algum reset das homes e do dinheiro foi feita?

Além disso, algum admin poderia checar as contas que eu tenho? Poderá ver que a conta com a qual estou escrevendo este tópico data de 2012. Eu lembro que meu nick era colorado100 ou algo do tipo, mas as homes não estão aparecendo, então peço um esclarecimento, por favor.

Olá, após 3 meses sem logar as homes são resetadas. Veja mais sobre isso aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/684066-aviso-contas-inativas-e-skill/

E também, se ficar 5 meses sem logar, as skills serão resetadas.
Com um tempo um pouco maior, o money também acaba sendo...

Informações do tópico:

Devido as alterações feitas nos nossos servidores para o aprimoramento e manutenção, agora as skill's serão resetadas após 3 meses diretos sem logar na conta (CONTAS INATIVAS). A medida foi tomada exclusivamente por questões de performance.

Para isso não acontecer com sua conta, basta você entrar no servidor, sem necessidade de usar o /login, assim o tempo para o reset será desfeito e começará a contabilizar a partir dessa data de login para mais 3 meses.

Olá, os servidores Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic, Paradise, Matrix, Imperios, Kratom e Deadly sofreram Master Reset, atualmente eles são os servidores Fenix, Origens e destiny. Caso você jogava em um servidor que não sofreu master reset, antigamente as contas eram resetadas após 5 meses de inativadade, lembrando que atualmente o tempo para reset são de 3 meses.

Puts cara, não tem jeito de recuperar mesmo então? Os admins não conseguem recuperar tbm?

Beirario disse:
Puts cara, não tem jeito de recuperar mesmo então? Os admins não conseguem recuperar tbm?
Se você ficou muito tempo sem logar ou voltou a jogar depois de um servidor ter sido unificado, acho que não tem como recuperar.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar