Concordo com vc... comigo eh a mesma coisa sempre...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que o cego aqui não sou eu né meu caro??? No outro tópico eu pedi uma resposta ou alguma experiência, e não UMA variável probabilidade do tipo "depende". Dizer que depende de vários fatores é fácil e isso até eu sei, o que eu esperava era um compartilhamento de experiências reais como se segui neste tópico. Então antes de "cagar" no tópico dos outros para ganhar cubos, leia um pouco, atente mais aos fatos que cercam sua humilde existência. Oks??GengisBombero disse:
Velho tu é cego? Ele fecho o tópico mas colocou uma resposta e explicou .-.
LOL... acho que eu tenho que trocar o meu macro, por que estou upando, no máximo 5 levels por dia (atualmente entre 170 e 180), comparando com vossas experiências, acho que meu macro deve estar mal "codado".ericknemet99 disse:
quando eu comecei a upar eu tinha uma meta diária de 20 leveis por dia,em 5 dias ja estava com 100 em pesca,dai minha meta foi diminuindo conforme a dificuldade fosse aumentada,por exemplo 15 leveis por dia até 200,10 leveis por dia até 300,etc...
acho que no seu caso,seria bacana você criar metas diárias como eu fiz
hoje estou com 1k 342 em pesca no sv1e mau upo 1 level por dia auhsauhsauhsauhs
mas em fim,boa sorte ae o/
NÃO, CASO OS SERVIDORES ATUALIZEM NÃO AVERA NENHUM TIPO DE RESET!BichoO disse:É sério isso??????? Se atualizarem o server as skills serão zeradas??? Méll Dééééllsss!!!! E o dinheiro nosso de cada dia???
da pra fazer um pesqueiro protegido em cima de um oceano, ou ate dentro mesmo oque vale é aparecer "ocean" no f3BichoO disse:Como eu não sou vip e não tenho o comando /pvp off eu acho meio arriscado ficar pescando no oceano rsrsrs, eu pesco em um pescador que eu mesmo fiz, e eu estou achando um pouco lento por que eu estava com level 93 mais ou menos, deixei umas 3 ou 4 madrugadas (0:00 até 06:00), considerando evento skills em dobro e agora estou com 168 só, isso seria normal ou é problema no macro talvez?
Isso realmente tem algo em haver? Porque eu até então achava que não, mas como eu sou noob posso estar enganado rsrsrsrs. Sabem me dizer se vc pesca mais rápido ou pesca mais peixes/itens ou dá mais XP no oceanoThe Mask disse:
[...]oque vale é aparecer "ocean" no f3[...]
SIm, no oceano vem muito mais peixes devido a área de agua ser maior, quando ligado o macro de pesca o fio é jogado as vezes em outras direções e sendo um oceano sempre terá agua e no caso peixes tbm, já nas tradicionais pescas onde vc só joga a isca para o alto e o local só tem um bloco para os lados e varios blocos para cima onde fica a agua, não se pesca muito comparado ao oceano.BichoO disse:Isso realmente tem algo em haver? Porque eu até então achava que não, mas como eu sou noob posso estar enganado rsrsrsrs. Sabem me dizer se vc pesca mais rápido ou pesca mais peixes/itens ou dá mais XP no oceano
tem, alguns acham q pesca em oceano é melhor pq tem mais agua e por isso pesca mais coisa, mas fiz testes e comprovei q oq vale e aparecer ocean escritoBichoO disse:Isso realmente tem algo em haver? Porque eu até então achava que não, mas como eu sou noob posso estar enganado rsrsrsrs. Sabem me dizer se vc pesca mais rápido ou pesca mais peixes/itens ou dá mais XP no oceano
E vc quer um doce por postar isso?ArthurDiniz1 disse:
Esse topico sera fechado kk