Assim, as nuvens do minecraft estão quadradas, enquanto deviam estar realistas, como a textura deixa. Eu já tentei com outra textura e não estão bugadas: http://prntscr.com/crcc3p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A texture é de um Youtuber aqui da CL, no vídeo as nuvens dele estavam realistas, não iguais as minhas.iVitinXDD disse:Isso não foi causado apenas pela sua texturepack, quem a criou, criou muito mal.
Só para tirar uma dúvida é TEXTURE PACK ou RESOURCE PACK?
Caso seja resource é por isso, as resource do Minecraft não permite você muda-las mesmo substituindo a imagem nas pastas, pois o local de onde o minecraft/servidor pega a nuvem não é da resource.
Não entendi, achei que era a msm coisaiVitinXDD disse:Isso não foi causado apenas pela sua texturepack, quem a criou, criou muito mal.
Só para tirar uma dúvida é TEXTURE PACK ou RESOURCE PACK?
Caso seja resource é por isso, as resource do Minecraft não permite você muda-las mesmo substituindo a imagem nas pastas, pois o local de onde o minecraft/servidor pega a nuvem não é da resource.
Já tentei.Vinicius1171 disse:Já aconteceu comigo, faça assim, desinstale a texture pack e instale denovo. Se não funcionar dê force update!
Recomendo não dar Force Update, pois o Minecraft irá atualizar para a última versão disponível (1.10), ou seja, você não vai poder jogar nos servidores da CraftLandia e irá virar um novo launcher.CollinsBr disse:Já tentei.
Como dou force update?