[Abandonado][Em andamento] porque o servidor propano não conecta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xSenderrMEC disse:
Prezado,

Reinicie sua internet.
Tente reinstalar o launcher que você está utilizando

Para uma maior ajuda, veja este tópico




Poste resultados!



Poste resultados.


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Boa tarde.

*Desligue seu modem
*Espera todas as luzes se apagar
*Conte ate 10 e ligue ele de novo.

Caso seu erro persista, verifique se seu java esta atualizado caso esteja volte para o java 7.

Primeiramente, desinstale TODO o Java de sua máquina, indo em:
{Painel de controle --> Programas e recursos --> Buscar por Java}
Recomendo que instale um Java mais antigo (neste caso, o Java 7).

Você deverá estar instalando o Java 7 de acordo com seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits).

Caso seu sistema operacional for de 32 bits, instale Windows x86.
Caso seu sistema operacional for de 64 bits, instale Windows x64.

Mas como descubro a tal versão do sistema operacional?
- Simples, basta ir em: {Este computador --> Propriedades}.

Java 7.

32 bits: http://www.mediafire.com/file/7251m2l6528utca/Java+7+%2832+bits%29.rar
64 bits: http://www.mediafire.com/file/ra2e05i4cctvao5/Java+7+%2864+bits%29.rar


Caso o erro continue a persistir desative o seu Firewall:
O Firewall do Windows bloqueia o acesso na CraftLandia.
Você deverá desativar o seu Firewall do Windows.

Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo?
- Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo.
Qualquer outro anti-vírus que houver em sua máquina TAMBÉM deverá ser desativado.

Tente isto também.

Abra o CMD como administrador e digite ipconfig /flushdns
Ficara desta forma: http://prntscr.com/gxe9if

Poste aqui o seu resultado.
 
Olá,

Desligue seu modem/roteador e deixe desligado por 10 minutos, após isso religue e teste.
 
Tecle ctrl + R;
Digite "cmd" e tecle "Enter";
Digite ipconfig /flushdns e tecle enter;
Reinicie seu moldem, e aguarde 5 minutos;
Ligue seu moldem e reinicie o computador.

OBS: Qualquer problema para se conectar após, o Windows irá tomar as providencias necessárias
Caso o problema NÃO seja resolvido, tente também esse processo.

Abra o CMD novamente.
Digite netsh winsock reset e tecle "Enter".

Ele irá pedir para reiniciar o computador após o ato, caso não seja pedido, reinicie manualmente.
 

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo