[Abandonado][Em andamento] Pq isso acontece ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDrBread

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Cubos
0
Queria saber pq isso acontece com meu minecraft

NqVX5TJ.png

Sei la do nada os codigo do macro tudo que escrevo no chat fica assim não da pra ler nada mais quando por exemplo envio no chat ele vai norma...

F2Z3xiV.png

É a sua textura, isso também aconteceu comigo coloca na feithfull e fecha o mine depois recoloque a textura que deseja usar...

Prezado,

Provavelmente esse erro esteja acontecendo por causa da sua textura, tente usar outra ou reiniciar seu jogo.

Resolvido? ------------->

Olá, Tente fechar o launcher e reabri-lo novamente, em seguida selecione a textura original do Minecraft e tente baixar alguma outra textura que não seja essa.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá, Tente fechar o launcher e reabri-lo novamente, em seguida selecione a textura original do Minecraft e tente baixar alguma outra textura que não seja essa.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tipo e eu fiz isso nao é a tetextura ta mt zuado isso por agr nao ta acontecendo mais as veses aparece fica um tempo e sai.

Hobble disse:
Queria saber pq isso acontece com meu minecraft

NqVX5TJ.png

Sei la do nada os codigo do macro tudo que escrevo no chat fica assim não da pra ler nada mais quando por exemplo envio no chat ele vai norma...

F2Z3xiV.png
texturepack bugada manow

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar