crevilarigor
Neutro
Por que quando eu abro meu launcher e aperto o jogar ele Trava e fecha a pag ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por favor, tire uma print para sabermos melhor sobre.crevilarigor disse:Por que quando eu abro meu launcher e aperto o jogar ele Trava e fecha a pag ?
ñ consigo tirar print por causa q aparece um avisoHairynBR disse:Por favor, tire uma print para sabermos melhor sobre.
Tenta reinstalar o launcher.
Você deve baixar o programa slin drivers e atualizar todos os drivers do seu computador, caso seu processador seja intel, você deverá fazer a instalação manual do pluggin, você encontra tutoriais no youtube de como usar o slin drivers e atualizar drivers da intel, também é recomendado que instale o java 7(https://www.java.com...anual_java7.jsp). Respondido? Se sim clique em resolvido.crevilarigor disse:Por que quando eu abro meu launcher e aperto o jogar ele Trava e fecha a pag ?
ñJavamente disse:Quando isso acontece, alguma página preta do cmd do computador abre?
Já tentou o que foi passado acima por mim e os demais players?crevilarigor disse:
se você não consegui jogar em nenhum lanche tenta baixar o lanche do anti-hack o retorno e 80% de certeza que vai prestacrevilarigor disse:Por que quando eu abro meu launcher e aperto o jogar ele Trava e fecha a pag ?
Quando vou jogar no Minigames , Ele trava , mais quando vou jogar em 1.5.2 ele funciona normalmenteSteve Austin disse:Já tentou o que foi passado acima por mim e os demais players?
Steve Austin disse:Já tentou o que foi passado acima por mim e os demais players?