[Abandonado][Em andamento] Pq não to conseguindo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TripleHXDD

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2012
Cubos
0
Eu decidi baixar denovo o minecraft, eu exclui tudo, queria fazer um novo pra mim, com mods que eu gosto, optifine, macro, para a versao 1.5.2. Eu já tenho o 1.5.2 normal, sem nada, acabei de dar force update. A pasta não tem nada. Aí eu baixei o mod optifine, só que nao hora de passar os arquivos para dentro do minecraft.jar, não acontece nada, nunca tinha acontecido isso antes, eu criei uma pasta normal vazia, e tentei colar para dentro do minecraft.jar e deu certo, eu lembro que eu ja fiz isso mil vezes, de passar os arquivo do optifine para o minecraft, não sei porque agora não está funcionando, alguém diz pq ? e eu ja baixei outro optifine para a 1.5.2, só que acontece a mesma coisa

Tente excluir a META-INF e apenas mandar os arquivos winrar dos mods desejados para a pasta mods da .minecraft, sem passar nada pra minecraft.jar

Flavio1XD disse:
Tente excluir a META-INF e apenas mandar os arquivos winrar dos mods desejados para a pasta mods da .minecraft, sem passar nada pra minecraft.jar
depois de fazer isso posta os resultados, tambem se nao tem a pasta mods cria ela, as vezes nao tem.

A única solução que eu vejo é excluir a pasta META-INF mesmo. Se for o caso, baixa o laucher denovo e exclui o META-INF antes de colocar os mods.

Não tem condições de acontecerem erros ao passar os arquivos do MOD. O único erro que pode ocorrer é passar os arquivos e crashar o Mine.
Você está fazendo corretamente? Lembre-se de abrir o minecraft.jar com o WinRAR e então passar os arquivos.

Instale um de cada vez, siga os passos dos vídeos abaixo e poste resultados.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4Fd3HnhCM5k[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ff_J8DpD9Q4[/youtube]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar