[Abandonado][Em andamento] Preciso de ajuda URGENTE aqui, launcher não inicia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lechinski

Excelente
VIP
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
Estou com esse erro aqui toda vez que inicio o meu launcher 1.5.2 (do modpack oficial)
alguém poderia me ajudar aqui urgentemente? já atualizei os drivers, mas continua assim, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!
Dês de já agradeço!
* Eu baixei ele assim e iniciei ele normal, n fiz nenhuma alteração, só baixei o modpack oficial!

Prezado,

Este erro é bem comum, procure atualizar os drivers de video de sua placa de video, e ver se a versão do seu Java corresponde ao seu sistema operacional.

Tente baixar outro modpack e actualize drivers da sua Placa de Video, baixe o java 7

Aguardo Resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iMiguelB disse:
Tente baixar outro modpack e actualize drivers da sua Placa de Video, baixe o java 7

Aguardo Resultados!

BigMikeGRR disse:
tenta colocar o java 7 ou pegar um launcher já pronto como este aqui
certo!
irei tentar aqui e já darei a resposta,
agradeço dês de já!

Tente Baixar Novamente o Mod-Pack, Atualize os Driver do Pc e da Placa de video e Instale o Java 7 porque o java 8 Esta com Muitos Bugs...

Espero Ter Audado.

BigMikeGRR disse:
tenta colocar o java 7 ou pegar um launcher já pronto como este aqui

iMiguelB disse:

Aguardo Resultados!

Bom, eu baixei um novo modpack, porém, quando eu abro a pasta, não tem o arquivo pra iniciar o launcher, ele tá em outro formato
http://i.imgur.com/1Rwzb9X.png

Lechinski disse:
Bom, eu baixei um novo modpack, porém, quando eu abro a pasta, não tem o arquivo pra iniciar o launcher, ele tá em outro formato
http://i.imgur.com/1Rwzb9X.png
Extraia a pasta do modpack para sua área de trabalho, logo em seguida aperte com o botão direito em "craftlandia.jar" >> Abrir com >> Java(TM).

7Jw5ZDg.png

zVow disse:
Extraia a pasta do modpack para sua área de trabalho, logo em seguida aperte com o botão direito em "craftlandia.jar" >> Abrir com >> Java(TM).

7Jw5ZDg.png
[member=zVow] Ele postou o tópico em duas área [veja]

tende abrir como administrador se tiver mods ou texture redire se não der certo tende apagar algums progamas ( algum deve der virus ) . resolvido ?

Prezador jogador:

Isto acontecia comigo,eu simplismente ultilizo uma .minecraft com os modspacks,
texturas e etc

Mas para funcionar,precisa-se de estar com a placa de video atualizada,e o java 7 instalado (ultima versão)

1° Crie uma pasta "Lista .minecraft"
2° Coloque suas .minecraft,experimente várias até ver se para de crashar

Espero ter te ajudado,boa sorte e tenha um bom jogo!

Uma vez aconteceu comigo isto, daí fiquei todo desesperado rs, e descobri que era só baixar o driver de minha placa mãe
Veja se o seu problema é este ;).

Poste Resultados.

Caso o problema persista, basta criar um novo tópico nessa mesma área.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar