[Abandonado][Em andamento] Preciso de ajudar com urgencia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeroX94

Neutro
Entrou
Set 25, 2014
Cubos
0
Bom dia a todos, hoje venho incomoda-los pois tenho um serio problema com meu launcher, já fiz todos os requisitos pedido, como: JAVA e etc... meu notebook é novo ele veio do conserto recentemente e quero jogar, mais nao consigo por causa do launcher que nao abre, já extrai a pasta para a área de trabalho e não funcionou mesmo assim, alguem pode me dar uma ajuda??? se possivel via skype, pois meu ts nao ta abrindo , esta com um negocio de segurança caso forem me ajudar via skype por favor entre em contato nesse: Joaokb3 ou entao Joao [Ender_gui] (Craftlandia eu nao sei se pode usar o skype aqui, mais caso nao puder me perdoe e me avise que retiro) :mobpig:

Estou com o mesmo problema no Launcher, e quanto ao TS deixe atualizando o nível de segurança que abre '-'

Prezado, em que momento que você esta abrindo o launcher esta acontecendo esse problema? qual launcher esta usando? poderia postar uma print aqui do erro para ficar mais fácil?

Aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ValderiNetto disse:
Prezado, em que momento que você esta abrindo o launcher esta acontecendo esse problema? qual launcher esta usando? poderia postar uma print aqui do erro para ficar mais fácil?

Aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu fiz o seguinte, baixei o launcher da craftlandia pelo proprio forum, ai mandei ele para a area de trabalho e entao assim cliquei para abrir e nao deu, aparece as pastas somente nao aparece nada mais , eu nao consigo enviar print pq nao sei oque é URL , mais tipo aparece um monte de pastas como : .. br META-INF org .classpath .project. ai nao tem a opçao de entrar na craftlandia

ZeroX94 disse:
Eu fiz o seguinte, baixei o launcher da craftlandia pelo proprio forum, ai mandei ele para a area de trabalho e entao assim cliquei para abrir e nao deu, aparece as pastas somente nao aparece nada mais , eu nao consigo enviar print pq nao sei oque é URL , mais tipo aparece um monte de pastas como : .. br META-INF org .classpath .project. ai nao tem a opçao de entrar na craftlandia
Olá, bom dia!
URL é o endereço de um recurso disponível em uma rede . Para ser mais especifico é o link onde tu upaste a imagem(print).

Atenciosamente,
Issune.

ZeroX94 disse:
Meu java era o 8, ai desinstalei e instalei esse de 64 que é o meu, ai instalei esse 7 e mesmo assim nao funciona '-'
então vou te passar 2 launcher's diferentes para você tentar com eles, tente esse primeiro que e o com java embutido disponibilizado pelo DomingosBopp
clicando aqui

E depois tente essa modpack aqui.

Moço, a print que tiraste, upe-a neste site. Após upá-la, envie-a aqui, seja a imagem inteira, ou até mesmo o link.

Boa noite, poderia me confirmar uma informação?

Por favor, abra o CMD e digite:

java -version
Tire um print e poste aqui.

Estou aguardando.

Abraço,
AdamClayton.

Tentou reinstalar o java 7 de acordo com a plataforma do seu not? Tente baixar o laucher com o java ja embirido do domingos, pode dar certo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Bom dia a todos, hoje venho incomoda-los pois tenho um serio problema com meu launcher, já fiz todos os requisitos pedido, como: JAVA e etc... meu notebook é novo ele veio do conserto recentemente e quero jogar, mais nao consigo por causa do launcher que nao abre, já extrai a pasta para a área de trabalho e não funcionou mesmo assim, alguem pode me dar uma ajuda??? se possivel via skype, pois meu ts nao ta abrindo , esta com um negocio de segurança caso forem me ajudar via skype por favor entre em contato nesse: Joaokb3 ou entao Joao [Ender_gui] (Craftlandia eu nao sei se pode usar o skype aqui, mais caso nao puder me perdoe e me avise que retiro) :mobpig:

Delete todas pastas .Minecraft de seu PC depois temte novamente , 80% dos erros sao resolvidos a fazer isso

ZeroX94 disse:
Olá, boa tarde.

Eu me recordo um pouco desse problema aqui em meu PC, acredito que você não tem o WinRar. Tenta baixá-lo aqui. Feito isso, basta extrair o launcher em pasta e abri-lo.

Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar