[Abandonado][Em andamento] Problema com minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Macena

Bom
Entrou
Nov 23, 2011
Cubos
0
Prezados, olá!
Venho através deste tópico sanar uma dúvida minha, estou voltando a utilizar este fórum, e com isso irei procurar algum servidor do craftlandia para voltar a jogar, mas este não é o assunto por enquanto, eu criei um tópico, acho que em local inadequado ( link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/498467-meu-f%C3%B3rum-est%C3%A1-bugado/). Gostaria de saber se minha conta está com problemas ou não, vou reescrever novamente aqui:

Meu fórum está me impossibilitando de escrever em vários tópicos até na área de Off-Topic. Todos os nomes dos tópicos criados ou recém-criados estão com nome PRETO. E não branco como antes costumava ser, gostaria de saber se isto é normal, se o fórum mudou impossibilitando a criação de tópicos em outras áreas que antes era deliberdadas. Quem é antigo no Craftlandia, provavelmente me conhece. E os mais antigos da Staff também, obrigado desde já! Qualquer dúvida irei está olhando o tópico para poder sanar e com isso sanar o meu problema.

Eu sou novo no fórum, mas acredito que o fórum atualizou dos tempos que você ficou fora

Olá, edite o tópico postando uma print do erro que está acontecendo ao criar tópicos, ou me mande uma MP com o link.

Estarei aguardando.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pra mim está normal cara, os nomes dos tópicos está branco, consigo criar tópicos em várias áreas.
Talvez esteja bugado pra você, poste algumas prints da sua página inicial do fórum.

Seja mais especifico. Poste alguma print para ajudar na compreensão.

Sua dúvida foi esclarecida. Clique no botão "Resolvido" abaixo deste post para fechar o tópico.

Obrigado, PlayMod.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk

Opa, beleza? Desculpe a demora, bom está ai a imagem do nome dos tópicos, eu já verifiquei na minha maquina, existe uma função de alterar a cor e a fonte das escritas de qualquer lugar do computador, porém lá está normal, como em qualquer outro site, gostaria só de entender esse processo.
No outro ponto, a principio parece que o problema de postar em tópicos foi já sanado, vendo que fui olhar no Off-Topic e consegui abrir novos tópicos em determinadas áreas. Grato desde já!

AwtRrvk.jpg

Eu acho que quem conseguiria explicar isso para mim, seria apenas o TheIago, ou o Dorgado, ou algum Sub antigo que interaja com essa área meu amigo, mas muito obrigado!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar