[Abandonado][Em andamento] Problema com o minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, tente desativar seu firewall.
Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
ABUFAYEZx disse:
Olá, tente desativar seu firewall.
Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.



O que é firewall -'' ?
 
Tente reiniciar o moldem, veja se tem algum programa que interfira na internet, como por exemplo o Hamachi, Tente desativar o Firewall do Windows, Indo no Menu Iniciar>Painel de Controle(Canto direito)>Sistema e Segurança(Canto Direito)>Firewall do Windows>Ativar ou Desativar Firewall do Windows(Lado Esquerdo)>Clique em "Desativar Firewall do Windows(Não Recomendado)" Nos dois, também baixe algum Anti vírus, porque isso pode ser algum vírus que esteja no seu pc, fazendo alterações em redes, etc.

ramos367 disse:
O que é firewall -'' ?
Não sei muito bem, mas é um "Protetor" Da sua internet, que lhe protege de vírus na net, se eu não me engano ele também lhe bloqueia de sites "Suspeitos", Entre outras coisas.
 
Isso pelo que eu sei é um problema na sua internet e não em nenhuma configuração do Minecraft. Você pode configurar seu modem, resetá-lo e ás vezes até desativar seu firewall para o Java, isso pode atrapalhar na conexão.
 
Isso é problema com sua internet, tente reiniciar seu modem/roteador. Se o mesmo não resolver, tente desativar seu firewall.​
Como desativar o firewall?, simples.​
\/​
Vai em ajuste e configuração do seu computador> Clica botão direito encima do ''Computador'', que estará no seu menu inicial.​
\/​
Vai em sistema de segurança;​
\/​
Firewall do Windows;​
\/​
Do lado esquerdo da tela estará; '' Ativar ou Desativar Firewall do Windows ''.​
\/​
Clica e desativar todas as janelas. :P



Você poderá está vendo esse tutorial, talvez te ajude. AQUI
 
ramos367 disse:
O que é firewall -'' ?
Firewall pode ser definidido como uma barreira de proteção, que controla o tráfego de dados entre seu computador e a Internet (ou entre a rede onde seu computador está instalado e a Internet). Seu objetivo é permitir somente a transmissão e a recepção de dados autorizados.



  1. Em Iniciar, vá até Sistema do Windows > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows.
  2. Selecione Ativar ou Desativar o Firewall do Windows. ...
  3. Na configuração de rede apropriada, selecione Ativar o Firewall do Windows.
 
Olá prezado(a),
  1. Desligue e volte a ligar o router.
  2. Esse erro geralmente é exibido à direita quando inicia a sessão ou depois de 10 a 15 segundos. É geralmente causada por um ping alto com o Servidor. Desligar seu roteador por 10 segundos e, em seguida, voltar a ligar deve corrigir esse problema. Se você continuar experimentando um ping alto depois de reiniciar o roteador você deve contatar seu provedor de Internet.
  3. Verifique se o seu Java é update!
  4. Se você estiver executando uma versão mais antiga do Java, você tem uma maior chance de encontrar esse problema, portanto, por favor, tente baixar a versão mais recente do Java no https://java.com/pt/download/.
  5. Este é um erro que é enviar automaticamente quando você tem um problema de conexão.
Bom, existe também esses seguintes passos padrão que você pode querer tentar fazer;
Estes passos que você precisa seguir para nivelá-lo(Para mais informações sobre qual DNS exatamente é clique aqui):
1. Vá em Iniciar
2. Execute
3. CMD
4. Tipo ipconfig / flushdns

Você também pode fazer os passos citados acima, que é desabilitando seu firewall(Não vai causar nenhum dano ao seu computador/internet).

  1. Digite firewall e abra o segundo resultado “Firewall do Windows”;
  2. Na barra lateral esquerda da janela, clique em “Ativar ou Desativar o Firewall do Windows”;
  3. Por fim, selecione se deseja ativar ou desativar o firewall para redes públicas (Internet) e redes privadas e clique em “OK” para salvar as alterações.
Por fim, caso queira ter algo mais explicativo, clicando aqui você irá ser redimensionado para um tutorial.

Poste resultados e faça os passos citados, caso tenha resolvido, avise no tópico.
 
Olá,

Reinicie seu modem/roteador, desative o se anti virus e tente novamente

--

Poste resultados.
 


Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo