Galera to aqui pra pedir a ajuda de vcs pq n consigo colocar skin no mine, quando eu coloco skin ela só aparece na 1.8 e não aparece na 1.7 e meu nick n aparece no novaskin alguem sabe resolver isso? Comprei minecraft na sexta feira ( 26/11/14 )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rafaelbu disse:Tente um desses sites:
Pode ser que aconteça um conflito por sua skin ser de uma atualização diferente tente baixar uma da 1.7
Post Resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Rafaelbu disse:Tente um desses sites:
Pode ser que aconteça um conflito por sua skin ser de uma atualização diferente tente baixar uma da 1.7
Post Resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Meu minecraft é original, e n funcionou nada dessas coisas :/Rafaelbu disse:1 - Seu minecraft é pirata ? as vezes se a pessoa tem 1 conta igual a sua original e tem skin da problema.
2 - Tente dar force update e vê se vai
3 - Tente colocar sua skin pelo URL
Tenho mais essas soluções caso não dê certo vamos ver se alguém mais saiba como resolver.
Você usa o LAUNCHER original ou o da Craftlandia ?PotteZ disse:Meu minecraft é original, e n funcionou nada dessas coisas :/
Rafaelbu disse:Veja se a resolução está em 64x32