[Abandonado][Em andamento] Problema com skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PotteZ

Neutro
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Galera to aqui pra pedir a ajuda de vcs pq n consigo colocar skin no mine, quando eu coloco skin ela só aparece na 1.8 e não aparece na 1.7 e meu nick n aparece no novaskin alguem sabe resolver isso? Comprei minecraft na sexta feira ( 26/11/14 )

1 - Seu minecraft é pirata ? as vezes se a pessoa tem 1 conta igual a sua original e tem skin da problema.

2 - Tente dar force update e vê se vai

3 - Tente colocar sua skin pelo URL

Tenho mais essas soluções caso não dê certo vamos ver se alguém mais saiba como resolver.

Rafaelbu disse:
1 - Seu minecraft é pirata ? as vezes se a pessoa tem 1 conta igual a sua original e tem skin da problema.

2 - Tente dar force update e vê se vai

3 - Tente colocar sua skin pelo URL

Tenho mais essas soluções caso não dê certo vamos ver se alguém mais saiba como resolver.
Meu minecraft é original, e n funcionou nada dessas coisas :/

Prezado,

Essa coisa de site não tem nada ver com a skin, Verifique se você esta utilisando o Launcher do Craftlandia ou o Original.

Pois se for o do cl a sua Skin original , não vai carregar.

Porem amigo , você tem que aguardar o minecraft tem um delay para atualisar skin's .

De uma olhadinha aqui :

https://www.youtube.com/watch?v=gMQdoeI8goc

Verifique qual laucher que você esta utilizando, o da craftlandia ou do minecraft original. Esse negócio de não aparecer nada de skin no site n muda nada!
Espero que tenha ajudado!

3 dias sem resposta do criador.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar