[Abandonado][Em andamento] problema em mudar skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ztrip

Neutro
VIP
Entrou
Dez 24, 2014
Cubos
0
estou tentando a semanas mudar minhas skin no launcher do titan . eu mudo normal diz que foi alterada com sucesso mas quando eu entro no jogo ta a mesma skin ridícula do papai noel acredito que seja um bug se não espero que vocês me ajudem a resolver obg .!

Prezado,
Caso esteja tentando mudar utilizando um modpack, a skin não irá mudar mesmo. Isso tem que ser feito através do launcher universal.
Se mesmo pelo launcher universal não esteja mudando, teste mudar através do MiniGames.
- http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ztrip disse:
estou tentando a semanas mudar minhas skin no launcher do titan . eu mudo normal diz que foi alterada com sucesso mas quando eu entro no jogo ta a mesma skin ridícula do papai noel acredito que seja um bug se não espero que vocês me ajudem a resolver obg .!
Tente usar o Launcher Universal da CraftLandia. Ao abrir o launcher, clique no botão Minigames, e troque sua skin por lá. Poste resultados.

Bjos.

ztrip disse:
Caro jogador,

Existem alguns sites que disponibilizam skin's do Minecraft que vem com erro por ser algo mal feito. Aconselho você à procurar uma skin no site mcskinsearch pois lá é bastante confiável e nunca houve um relato de skin's bugadas, o link do site é: http://mcskinsearch.com/

Para evitar também futuros erros, aconselho você à baixar o Launcher Universal do Craftlandia, clique aqui para baixar. Se por algum acaso, ainda está bugada, por favor poste resultados.

Esclareci sua dúvida? Clica em resolvido.

Retire sua resource pack caso não esteja ultilizando algo de errado você fez.

Testou outra skin para verificar se o problema ocorria apenas com a que tentou? Se não, teste.

Apenas com o launcher dos minigames você consegue mudar sua skin, você pode baixar algumas skin no mcskinsearch.

Resolvido?

ztrip disse:
Olá,

Você precisa alterar sua skin utilizando o Launcher Universal da CraftLandia, pra baixar, clique aqui.
Logo depois, veja o tópico do Coordenador [member='zduuh'] de como resolver problemas com skins, veja aqui.

Atenciosamente,
Support Team - [member='manttxz'].

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar