[Abandonado][Em andamento] problema grave !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alesson

Neutro
VIP
Entrou
Dez 4, 2013
Cubos
0
nick: x6UrsinhoDaGabi
servidor: imperios
Problema: meu craftlandia após 1:32(um minuto e 32 segundos )(Eu cronometrei) de jogo ele da a seguinte mensagem
"conexão perdida Fim da Tansmissão"

não é somente no imperios eu e meu amigo testamos em todos os servidores e da o mesmo erro somente em tempo diferentes
já procurei por soluções mas não achei nenhuma que desse certo
então alguém pode nos ajudar??????????

Deve ser problema no seu minecraft temte reinstalar baixe o do anjocaido nunca me deixo namao se o problema continuar atualize seu java

Problema resolvido?

OLA , O PROBLEMA É COM A SUA INTERNET , GERALMENTE É COM Wi-Fi , MAS TBM ACONTECE COM CONEXÃO A FIO ...... SE FOR Wi-Fi TENTE DESCONECTAR E RECONECTAR .... PODE AJUDAR ..... PROBLEMA RESOLVIDO ??

Olá,

Tente reconectar de sua rede e/ou reiniciar seu modem.

Pode ser que sua internet esteja lenta. Tente desligar e ligar o Roteador/Modem por alguns instantes.

Olá, Tente fazer algumas dessas coisas:
- Reiniciar Seu modem/roteador
- Atualizar seu Java
- Contatar sua operadora(se o primeiro ou segundos não tiver dado certo)
Resolvido?

Ou sua internet está lenta de mais, ou você está utilizando algo que force o servidor a trabalhar muito rápido, e ele não acompanha( Macros, autoclicks ).

Só tem como ser um dos dois.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Seu ping pode estar alto, desligue seu modem por 5 minutos e reinicie o computador então ligue o modem novamente, poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar