[Abandonado][Em andamento] Problema no jogo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkMineYoutube disse:
Na Verdade O PC Dele é Intel entao o seu deve ser atlon entao o dele i3 n tem 3 nucleos , tem 7 nucleos , as placas nao fazem muita diferença no minecraft, pois minecraft n requer muita grafica mais sim memoria ram para leitura e nucleos para processamento. sinto em desaponta-lo mais para minecraft o pc do seu irmao é melhor que o seu
Amigo tenho ctz que o pc dele tem três núcleos, vc está muito enganado, e por que as placas não façam diferença eles tbm ajudam no despenho, o meu processador e melhor que o dele pois e mais recente e tem mais núcleos.
SuperRogerio disse:
É da sua memória Ram, ele tem mais do que a sua.

Enviado do meu SM-T2105 através de Tapatalk
Eu e ele temos 8gb de ram

pense oque quiser , quando tiver base para discutir com o filho de um cara que fez programação e trablhou nisso a vida inteira voce vem falar comigo

DarkMineYoutube disse:
pense oque quiser , quando tiver base para discutir com o filho de um cara que fez programação e trablhou nisso a vida inteira voce vem falar comigo
OK, vc me parece ser aqueles pessoas céticas se quiser te mando foto dos processadores, e só então o filho de programador ira compreender oque estou dizendo.

iQ855aP.png

Charlesdp disse:
Amigo tenho ctz que o pc dele tem três núcleos, vc está muito enganado, e por que as placas não façam diferença eles tbm ajudam no despenho, o meu processador e melhor que o dele pois e mais recente e tem mais núcleos.

Eu e ele temos 8gb de ram
Depende das definições no Minecraft.

[CONCELHO] Gráficos: Rápidos

Pode ser algum problema de memória, ou você pode ter muitos aplicativos aberto em segundo plano

Charlesdp disse:
Nenhum app aberto em segundo plano.
Sempre há aplicativos em segundo plano, o próprio pc precisa de programas que ficam em segundo plano, algum arquivo deve está com problema, ou você simplesmente está com vírus

IBigI disse:
Sempre há aplicativos em segundo plano, o próprio pc precisa de programas que ficam em segundo plano, algum arquivo deve está com problema, ou você simplesmente está com vírus
Sim eu sei, oque eu quis dizer e que não apps padrões abertos em segundo plano, não há como o pc está com vírus acabou de voltar formatação.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar