[Abandonado][Em andamento] Problema no Optfine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hibari Kyo

Neutro
Entrou
Ago 26, 2015
Cubos
0
Oi.

Eu baixei o optfine para 1.8.8, mas ele não funciona.

Ao fazer o download, notei que precisava da versão instalada na pasta "raiz", ou seja, a "%appdata%".
Como a pasta ".minecraft", da craftlandia, n é a mesma de la. Eu peguei a .minecraft da craftlandia e joguei na %appdata%. Dai consegui instalar o mod. Depois voltei a pasta .minecraft pra pasta "Craftlandia".

Enfim... A versão do Optfine apareceu corretamente ao iniciar o launcher universal. Eu a selecionei nas opções de editação de perfil e salvei. Mas quando clico em "jogar", o botão fica travado, como se eu estivesse segurando. E não sai disso.
Isso tb ocorreu no optfine da versão 1.8.4 que havia baixado.

Poderiam me informar se eu fiz o procedimento correto pra instalação? Ou o mod n funciona mesmo? Ou ta bugado?

Me ajudem a faze-lo funcionar por favor.
Meu pc é fraco, e esse mod me ajudaria mt. Consigo jogar de boas, mas depois de um tempo sempre fica travando.

Se precisar de print eu posto...

Valeu!

Hibari Kyo disse:
Oi.

Eu baixei o optfine para 1.8.8, mas ele não funciona.

Ao fazer o download, notei que precisava da versão instalada na pasta "raiz", ou seja, a "%appdata%".
Como a pasta ".minecraft", da craftlandia, n é a mesma de la. Eu peguei a .minecraft da craftlandia e joguei na %appdata%. Dai consegui instalar o mod. Depois voltei a pasta .minecraft pra pasta "Craftlandia".

Enfim... A versão do Optfine apareceu corretamente ao iniciar o launcher universal. Eu a selecionei nas opções de editação de perfil e salvei. Mas quando clico em "jogar", o botão fica travado, como se eu estivesse segurando. E não sai disso.
Isso tb ocorreu no optfine da versão 1.8.4 que havia baixado.

Poderiam me informar se eu fiz o procedimento correto pra instalação? Ou o mod n funciona mesmo? Ou ta bugado?

Me ajudem a faze-lo funcionar por favor.
Meu pc é fraco, e esse mod me ajudaria mt. Consigo jogar de boas, mas depois de um tempo sempre fica travando.

Se precisar de print eu posto...

Valeu!
cara voce fez certo, o problema é q o launcher da craftlandia é meio 'velhinho' entao n tem compatibilidade com alguns mods novos, ele fica com o botao JOGAR afundado e o jogo nao abre, se no caso for pro server propano, baixa um launcher pirata por ai e tenta usar, aqui o forge nao funcionava na 1.8 com o launcher da craftlandia, mas com outro launcher funciono, com a mesma .minecraft

baixa a mod pack com optfine 1.8 tem na area instalaçao do minecraft vem com macro ainda :P !

Deve ser a versão dele, pois existe varias versões algumas de instalar e outras de jogar dentro da .jar do minecraft

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar