[Abandonado][Em andamento] Problema para logar no Launcher Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDimitri

Neutro
VIP
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
Bom,ontem eu estava ocorrendo de muitas vezes dar conexão perdida,e as vezes quando ia logar,nenhum servidor aparecia,apenas o Deadly,e o site também não abria....agora estou tentando logar,mas está pedindo login e senha,coloquei,demorou um pouco até que deu o seguinte erro :

Desculpe não conseguimos conectar aos nossos servidores.
Por favor,certifique-se que você está online e que o Minecraft não está bloqueado.

(SocketTimeoutException: connect time out)

O meu ta com um problema assim
Tipo eu abro o lanches aperto em jogar aí ele carrega e pede pra eu apertar,de novo
Aí nunca entra

Bom amigo faça o seguinte, reinicie seu roteador, faça uma limpeza nos seus registros, caso continue águrde uma resposta de algum staff

Tava dando um erro esquisito aki eu fiquei 2dias sem loga e depois nunca mais apareceu o erro.

Gente agora finalmente consegui logar,obrigado a todos que tentaram me ajudar!
Só que o Serv Titan Ta dando Cant Reach Server :O

zDimitri disse:
Gente agora finalmente consegui logar,obrigado a todos que tentaram me ajudar!
Só que o Serv Titan Ta dando Cant Reach Server :o
O problema foi resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não....eu não consigo logar no jogo Warface também,com muito custo consigo logar aqui no site,para eu estar jogando,estou tendo que camuflar o ip,e ta mt chato pois a internet fica muito lenta,este problema começou ontem,se alguém puder me ajudar,eu agradeço

zDimitri disse:
Não....eu não consigo logar no jogo Warface também,com muito custo consigo logar aqui no site,para eu estar jogando,estou tendo que camuflar o ip,e ta mt chato pois a internet fica muito lenta,este problema começou ontem,se alguém puder me ajudar,eu agradeço
Boa tarde, zDimitri!

O problema deve ser na sua operadora, já que o problema também ocorre em outros jogos. Já tentou ligar lá?

Tente acessar as configurações de seu roteador e verifique se está tudo normal, pois se ao camuflar o ip conseguistes te ligar ao fórum então deve ter algum erro em seu ip (Tente desligar seu modem, e apos 10 segundos liga-lo denovo, caso o erro persista mande-me uma mensagem direta)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar