[Abandonado][Em andamento] Problema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juninho4040

Neutro
Banido
Entrou
Mar 14, 2016
Cubos
0
»Meus servidores da CRAFTLANDIA cairam a 3 dias e n voltam n e problema no PC pq caiu tmb no CELULAR me ajudem pvf

Prezado.

Isso ocorre com problemas em seu JAVA, faça o download do JAVA 7, E caso tenha o JAVA 8 instalado em seu computador, retire ele totalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

se tmb caiu no celular o problema esta na net, reinicie seu modem ou recoloque o cabo de força.

Atualize seus drivers e instale o java 7, se não resolver tire o cabo da sua Internet e recoloque depois de 10 segundos, se possível passe o Ccleaner no seu computador, Poste resultados.

Verifique se seus cabos do roteador estão bem conectados' se preciso contrate o assinante da sua rede wi-fi'
Siga esses 3 processos abaixo' ira te ajudar mt'

Deixe seu Java sempre atualizado' (Baixe ele de acordo com seu processador)
Procure como desinstalar versões antigas do java'
Instale o Slim Drivers para manter seus driver de video e de rede atualizados'

Publique aqui seu resultado''

n resolveu acho q e meu fim na craftlandia nenhuma ajuda deu certo os servs da cl n voltam

Olá, não e o primeiro tópico com problema semelhante!
caso seu problema seja o driver de sua placa de vídeo sugiro que veja as informações da mesma e procure sobre o driver no qual corresponde a sua placa.
caso seja o java, baixe a versão mais recente clicando aqui.
caso o problema persista verifique sua conexão com a internet,
Dica: abra o CMD como administrador e digite
''Ping -t (SEU IP)''
Exemplo:
ping -t 123.45.6.7
caso 1 dos comandos fique diferente a um erro no cabo de sua internet ou seja ele está corrompido, entre em contato com o fornecedor da mesma e informe o problema!
espero ter ajudado :)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar