[Abandonado][Em andamento] #ProblemaComOLauncher #AtualizarDrivers #URGENT;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Noradz

Neutro
Entrou
Ago 31, 2013
Cubos
0
No tópico em que eu descrevi o problema que estava enfrentando para abrir o launcher (resumidamente: depois de clicar em, por exemplo, Survival 1.5.2, o launcher "congela"), muitos sugeriram que eu atualizasse meus drivers. 1. Alguém pode me dizer como eu faço isso? E por favor, não recomendem um tal de Slim Drivers... 2. Por acaso não pintou uma nova solução para o problema? No outro tópico ficou bem claro que tem muita gente além de mim passando pela mesma coisa, então... quem sabe alguém descobriu algo?

Observações pertinentes:
A versão do meu Java é a mais recente. A menos que o problema possa se encontrar nisso, não fiquem sugerindo que eu atualize o Java, pois ele já está atualizado;
Já tentei reinstalar tanto o Java quanto o launcher;
Fui hoje na casa de um parente e o mesmo problema ocorreu.

Me fale qual seu problema...
Tenta atualizar então por outro programa de atualização de Driver.

Na real, bem na real mesmo, eu quero mais é que se foda. Ah, puta merda, tô tentando voltar a jogar faz uns 6 meses e ninguém nessa porra de fórum, nem mesmo o pessoal da staff, sabe de alguma coisa. Daí é complicado, volto a jogar e não tenho nem a quem recorrer caso surja um problema. Sem falar na porrada de otário que comenta qualquer lixo em qualquer tópico só pra ganhar cubos - o sistema mais mal bolado que eu já vi.

O certo era fazer o MG para entrar com minecraft 1.7.2 normal sem launcher! E pronto resolveria o problema de todo mundo!

CharlieX disse:
Olá,
Veja este tutorial de como atualizar o driver, tutorial feito pelo [member=SrGuto] (Clique aqui)
Remova o Java do seu computador e depois instale o Java 7.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Desinstalei o Java que eu tinha (última versão) e instalei o 7. O problema persiste. Alguém recomenda um programa confiável para atualizar meus drivers?

OK, aqui vão os resultados:
1. Java: Como o pessoal sugeriu, desinstalei o Java que eu tinha e instalei a versão 7.
2. Drivers: Atualizei meus drivers com o SlimDrivers. Segundo o programa, todos os meus drivers estão atualizados.
3. O problema: Ainda persiste. Quem sabe agora param de floodar pra eu atualizar o Java e os drivers e alguém que realmente saiba como resolver me dá uma mão? Tipo, tem uma porrada de gente com o mesmo problema e eu não vejo interesse do fórum em resolvê-lo efetivamente...

Tá, a real é que talvez eu saiba onde está o problema. Tudo o que eu tenho relacionado a Minecraft no meu computador é o que eu extraí do arquivo baixado pelo banner aqui do fórum, que é o launcher propriamente dito e a pasta "data". Tipo, eu não tenho a pasta ".minecraft" no Roaming, nunca tive. Quando mencionei isso pela primeira vez aqui no fórum, uns diziam que nuncia tinham ouvido nada parecido, enquanto outros diziam que a pasta "META-INF" (acho que era esse o nome), que você baixava ao extrair o arquivo do launcher antigo, servia como ".minecraft".

Isso é verdade ou não? De qualquer forma, agora eu não tenho nem a .minecraft nem a META-INF. Se por acaso essa for a causa do problema, como eu resolvo?

Noradz disse:
Tá, a real é que talvez eu saiba onde está o problema. Tudo o que eu tenho relacionado a Minecraft no meu computador é o que eu extraí do arquivo baixado pelo banner aqui do fórum, que é o launcher propriamente dito e a pasta "data". Tipo, eu não tenho a pasta ".minecraft" no Roaming, nunca tive. Quando mencionei isso pela primeira vez aqui no fórum, uns diziam que nuncia tinham ouvido nada parecido, enquanto outros diziam que a pasta "META-INF" (acho que era esse o nome), que você baixava ao extrair o arquivo do launcher antigo, servia como ".minecraft".

Isso é verdade ou não? De qualquer forma, agora eu não tenho nem a .minecraft nem a META-INF. Se por acaso essa for a causa do problema, como eu resolvo?
Tem q remover do winrar

Olá
Tente baixar outro Launcher e extrai o arquivo para areá de Trabalho do seu Computador, caso o problema continue de congela FORMATA o pc e tente novamente, foi mais ou menos assim que resolvi uma vez

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar