[Abandonado][Em andamento] Problemas em Acessar o Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 19, 2017
Cubos
0
Eu não consigo entrar no Minecraft, toda vez que clico em todas as abas como: "Jogar Minigames", Jogar Eclipse ou Survival da erro, poderiam me ajudar por favor?

teria como você postar uma print do erro? ou, que mensagem aparece?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olha cara, meu amigo tava com esse problema ontem e conseguimos resolver sozinhos, pelo menos no dele funcionou. Faz assim: lá onde vc abre o laucher vc precisa deixar como programa padrão o java, dai vc abre normalmente.

Allisson Hiago Ferreira disse:
attachicon.gif
WhatsApp Image 2017-08-20 at 16.40.12.jpeg (Aqui)

Pode me responder rápido, preciso jogar esse minecraft, pfv
Algum arquivo do launcher está corrompido ou faltando para este erro ocorrer, ou houve uma falha ao baixar os arquivos do jogo, faça o seguinte:

1. Baixe o launcher novamente clicando no baner no topo do fórum ou clicando aqui.
  2. Teste os arquivos (opcional) para ver se o download foi bem sucedido.
  3. Extraia os arquivos para o local desejado com o programa WINRAR ou 7-Zip ou qualquer programa compactador de arquivos de sua preferencia.
  4. Após extrair uma pasta chamada Craftlandia Minecraft será criada, abra e execute o Craftlandia.jar
  5. Ao iniciar o launcher pela primeira vez alguns arquivos serão baixados, como sons e texturas.
  6. Se houver algum mod é somente fazer a instalação do mesmo novamente, pois o launcher é portátil e funciona somente nesta pasta, não altera a pasta anterior.

Veja se o erro persiste para podermos continuar lhe ajudando, não abandone seu tópico ou o mesmo será fechado por inatividade após 3 dias sem resposta.

Isso é um erro frequente e fácil de se resolver, irei deixar os passos para você fazer.

1. NÃO abra seu launcher utilizando o launcher universal, vá na pasta do launcher universal, na pasta do servidor que você joga, irá ter o arquivo "launcher".

2. Clique com o botão direito nele, e vá em abrir com, e selecione esse java abaixo que você deverá baixar, é o melhor java para minecraft.

Após isso instale esse java:

Para você saber se seu computador é 32 ou 64 bits vá meu computador > propriedades > tipo de sistema.

Windows 32 bits: download

Windows 64 bits: download

Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar