luishenriquesantos2
Neutro
No meu Computador os Servers não estão pegando , mesmo com internete , eu ja reiniciei o minecraft q me aconselharão fazer e não consigo reiniciar , quando estou reiniciando da erro , o que posso fazer?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cuidado da ban pedi cuboswill277 disse:tenta baixar dnv ^^
Metas:
Ter 1kk ( ) 200 Pesca ( [emoji815]: ) 800 pesca ( [emoji815]: ) 500 espada ( ) Comprar VIP's in-game ( ) Editar e criar macros ( [emoji815]
Ser pobre e não ter dinheiro para comprar vip ( [emoji815]: ) Cubando para comprar um vip ( [emoji815]
Me da um cubo??
Prezado,luishenriquesantos2 disse:não deu certo que fasor
Prezado,luishenriquesantos2 disse:Quando marco a opção Force update da erro como mostrado na primeira imagem.
luishenriquesantos2 disse:No meu Computador os Servers não estão pegando , mesmo com internete , eu ja reiniciei o minecraft q me aconselharão fazer e não consigo reiniciar , quando estou reiniciando da erro , o que posso fazer?![]()