[Abandonado][Em andamento] Problemas nos Servidors

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 2, 2015
Cubos
0
No meu Computador os Servers não estão pegando , mesmo com internete , eu ja reiniciei o minecraft q me aconselharão fazer e não consigo reiniciar , quando estou reiniciando da erro , o que posso fazer?
LDHcZoX.png

tenta baixar dnv ^^
Metas:

Ter 1kk ( ) 200 Pesca ( :diamond: ) 800 pesca ( :diamond: ) 500 espada ( ) Comprar VIP's in-game ( ) Editar e criar macros ( :diamond:)

Ser pobre e não ter dinheiro para comprar vip ( :diamond: ) Cubando para comprar um vip ( :diamond:)

Me da um cubo??

will277 disse:
tenta baixar dnv ^^
Metas:

Ter 1kk ( )
200 Pesca ( [emoji815]: ) 800 pesca ( [emoji815]: ) 500 espada ( ) Comprar VIP's in-game ( ) Editar e criar macros ( [emoji815]:)

Ser pobre e não ter dinheiro para comprar vip ( [emoji815]: ) Cubando para comprar um vip ( [emoji815]:)

Me da um cubo??
Cuidado da ban pedi cubos

Acho que isso é problema do launcher e não da internet, a própria print diz isto, poderia prestar mais atenção.

Problema com seu IPLOCAL/MODEM sua internet roda normal tente mudar seu IP' vai voltar já ocorreu cmg :D

luishenriquesantos2 disse:
No meu Computador os Servers não estão pegando , mesmo com internete , eu ja reiniciei o minecraft q me aconselharão fazer e não consigo reiniciar , quando estou reiniciando da erro , o que posso fazer?
LDHcZoX.png

amigo, como posso dizer??? esse erro nao tem soluçao (no meu caso foi assim) o que arruma ele
é o tempo, esperei quase 2 meses sem jogar e ele voltou, e apareçeu uma mensagem do java perguntando sobre minha rede
tipo ''DOMESTICA'' e ''PUBLICA'' eu nao entendi cliquei em cancelar e resolveu.

Mais se ele nao voltar com o tempo, por ai de 3 meses o seu post é semelhante a este aqui, mais nao é.

Resolvido amigo? Clique em resolvido
dai vamos saber se seu erro foi corrigido ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar