[Abandonado][Em andamento] que é essa velhooo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamentszero

Neutro
Entrou
Mar 26, 2014
Cubos
0
eu tentei logar no minecrash mas deu esse bug nervoso aki, ao inves de abrir o jogo abre uma pasta nojenta.
213qsp.png

Isso acontece quando o programa que iria executar o minecraft.jar está com o path errado.

Para corrigir:

• Selecione Computador no menu Iniciar
  • Escolha Propriedades do Sistema no menu de contexto
  • Clique na guia Definições avançadas do sistema > Avançado
  • Clique em Variáveis de Ambiente, em Variáveis do Sistema, localize PATH e clique nele.
  • Na janelas Editar, modifique PATH adicionando a localização da classe para o valor dePATH. Caso você não tenha o item PATH, será possível optar por adicionar uma nova variável e adicionar PATH como o nome e o local da classe como o valor.
  • Reabra a janela Prompt de comando e execute o código Java.

Lembrando que o path para o java.exe normalmente está no c:\arquivo de programas\java\jre7\bin

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

jamentszero disse:
eu tentei logar no minecrash mas deu esse bug nervoso aki, ao inves de abrir o jogo abre uma pasta nojenta.
213qsp.png

Apaga a .minecraft deleta o seu launcher baixa o Oficial do Craftlândia Para a versão que deseja, (esta no topo da página)!

Aperta com o botão direito no craftlandia vai em abrir com java(tm) plataform se binary (<-- nao sei se escrevir certo mas é mais ou menos isso)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar