ThunderStorm50
Bom
Pessoal, o meu computador apresentou um o seguinte problema; Eu não to conseguindo jogar mais no minecraft 1.5.2, eu não consigo clicar em CIMA DOS SERVIDORES para jogar ONLINE, e nem consigo criar mundos nem jogar OFFLINE, é como se eu clicasse no mouse e não tivesse operação nenhuma no minecraft, eu não sei oq é isso, se alguém poder ajudar porfavor, pq eu ja procurei na internet mais eu não achei nada.
>> Eu abro o minecraft 1.5.2 normalmente;
>> Só que na hora em que em clico em ''Multiplayer'', eu não consigo clicar em ''NENHUM SERVIDOR'' (Por Exemplo: SERVER 3) para poder logar, e nem nos botões de baixo (Conexão Direta) (Atualizar) (Adicionar Servidor) (Cancelar),ou seja, nada tá funcionando;
>> Eu também não consigo jogar OFFLINE e nem criar mundos, pois não tá dando para clicar nesses botões de baixo (Criar Novo mundo) (Cancelar);
>> Eu abro o minecraft 1.5.2 normalmente;

>> Só que na hora em que em clico em ''Multiplayer'', eu não consigo clicar em ''NENHUM SERVIDOR'' (Por Exemplo: SERVER 3) para poder logar, e nem nos botões de baixo (Conexão Direta) (Atualizar) (Adicionar Servidor) (Cancelar),ou seja, nada tá funcionando;

>> Eu também não consigo jogar OFFLINE e nem criar mundos, pois não tá dando para clicar nesses botões de baixo (Criar Novo mundo) (Cancelar);