[Abandonado][Em andamento] queda de fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

0337

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
toda vês que chego perto de um player full com o set encatado (qualquer enc e qualquer set) meus fps cai drasticamente
queria sabe por que e como diminuir isso

obs: no spawn os fps fica em (com tudo no minimo) 70 fps +-, e quando chego perto de um full encantado cai pra 15 +-,

e em pvp chega a zera os fps toda vês que chego perto travando tudo (só cai quando chego perto, a uma distancia de um poco maior já não tem efeito) , não importa qual texture pack eu uso sempre acontece isso (dependendo do lugar que eu vá pvp os fps fica em +-80 mais sempre não importa aonde eu esteja os fps sempre zera toda vês que chego perto em pvp)

config do pc: Intel core 2 cor 2.6 ghz 64 bits, memoria ran ddr2 de 2g, windous 7 64 bits, placa de vídeo Nvidia GeForce 8400 gs de 1.250g , java 32 bits (o mod pack da craftlandia só funciona com java 32 bits),
(não tem nenhum tipo de vírus, o pc funciona normalmente, e acabei de limpa ele (do geito certo '-')

Desliga todas as particulas e fecha programas que tu não tá usando tipo navegador e Antivirus, troque skype pelo Teamspeak

LUCASR100 disse:
Desliga todas as particulas e fecha programas que tu não tá usando tipo navegador e Antivirus, troque skype pelo Teamspeak
como eu disse eu decho tudo no minimo e não fica nenhum outro programa aberto (inclusive auguem alto click)

Pode ser problemas com a configuração do seu computador ou a quantidade de sites/programas/jogos que estão abertos ao mesmo tempo.
Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

snacksamuraixd disse:
mano sera q n e sua net ?
AgusPL24 disse:
Pode ser problemas com a configuração do seu computador ou a quantidade de sites/programas/jogos que estão abertos ao mesmo tempo.
Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

o pc ta funcionando normal e minha internet tambem (isso tambem acontece off line) e so decho 1 mine aberto, sem outros programas

FenixSwag disse:
saia do redtud

Zuera ta nao levem a mal
'-'
AgusPL24 disse:
Qual seria a versão do java? poderia mandar a config do computador?
java 7 (tem que ser esse se não o laucher minigames não funciona) e as configurações do pc ta no topico la encima '-

Prezado (a)

Se seu minecraft somente trava quando chega perto de alguém é porque seu processador não está aguentando isso, exemplo você no spawn é 70/80 fps porque lá não tem nada de armadura/enchant coisas pesadas ai o fps é bom, se tivesse também iria cair o fps.

Resumindo, troque comente seu processador pois a placa de vídeo é ótima.

Fazendo isso seu jogo irá parar de travar e você poderá ir PvP tranquilamente!

Dúvida resolvida?

Prezado,

Isso é uma característica do seu computador e mais do seu processador que não está mais aguentando, mas sua placa de vídeo é até que boa para o jogo.
É Necessário fazer a troca do seu processador e creio que terá uma GRANDE diferença.

Bom jogo.

Isso sempre aconteceu? Se sim pode ser como alguns disseram antes e seu processador não esta conseguindo processar todas as informações.
Se isso só começou a acontecer a pouco tempo, então pode ser algum Mod ou Macro que vc instalou e que requer mais processamento. Tente lembrar quais foram as últimas modificações que vc fez antes dele começar a apresentar este problema.

AUAHEUAEHUAE olha os nego aí em cima tentando ser staff cada merda que fala...acham que quando tem um problema assim é só com peças novas ksksk..

Ao contrário deles vou te ajudar de forma eficaz, baixe o mod FPS plus, ele tira o brilho dos itens encantados e faz outras correções no Minecraft que vão dar uma boa impulsionada no seu jogo, simples, eficaz não precisa gastar dinheiro e acima de tudo vindo de alguém que não quer ser da staff, quem quer sempre da uma de entendido quando na verdade não sabe nada...não confie neles :P

Ps.: Eu uso ele e posso te afirmar que é bom, link de um modpack com ele instalado: http://www.mediafire.com/download/4wjf4l73bq3wd0m/Modpack.rar

Porém ele vem com outros mods mais é só apagar eles da pasta mods que tu não ter nenhum tipo de problema, os mods são: Inventory Tweaks (não sei se é assim mesmo o nome .-.) e um mini-mapa.

Caso não Seja Isto Tente Baixar Este Launcher [LEVE]
Link:http://www.mediafire.com/download/3c313tsa4xpzapj/CraftLandia+ModPack%5BOptifine+Light%5D.zip
Para Ajudar Mais Ainda
Entre Em : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Caso Não Resolva :
Presisa Comprar Um Pc' Melhor Ou Arrumar As Conff De Seu Craftlandia Atravez Do Link Abaixo
Link : https://www.youtube.com/watch?v=eAqy0R2V4MY
Caso Tenho Optifine
Link : https://www.youtube.com/watch?v=Jr5m8yvCuvk
Se Não Ajdei Fale Cmg Q tem Um [METODO] q eu só sei Como Tirar o lag 100% do minecraft
Meu E-Mail
Se quiser CONTATO Via Yahoo
thamergame@ymail.com
Pronto fuiz Flw !!
Aguardo Respostas :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar