[Abandonado][Em andamento] Queria saber pq meus 200k desaparecerao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Souo

Neutro
Banido
Entrou
Jan 23, 2014
Cubos
0
Ontem para inalgurar minha loja vendi alguns itens para chegar a 200k mais hoje quando entrei fui olhar meu money e so estava com 1k
queria saber o motivo se foi a staff ou um player que me roubou pois eu dei uma loja para ele e esqueci uma placa como comprava a imagen:

Mesmo que o money nao seja devolvido quero saber o motivo pois vendi varios itens para conseguir o money eu tinha comprado a loja na minha conta banco NICKCRAFTER pois estava sem regioes disponiveis e dei a conta para o YUEX para que ficasse com a loja

des de ja agradeço a atençao

Souo disse:
Ontem para inalgurar minha loja vendi alguns itens para chegar a 200k mais hoje quando entrei fui olhar meu money e so estava com 1k
queria saber o motivo se foi a staff ou um player que me roubou pois eu dei uma loja para ele e esqueci uma placa como comprava a imagen:

Mesmo que o money nao seja devolvido quero saber o motivo pois vendi varios itens para conseguir o money eu tinha comprado a loja na minha conta banco NICKCRAFTER pois estava sem regioes disponiveis e dei a conta para o YUEX para que ficasse com a loja

des de ja agradeço a atençao
É melhor vc ir em denúncias do seu servidor ou entre em contato com um staff pelo ts , aqui vão demora a te ajudar .

Vai pro TS ou denúncias do servidor, aqui não aparece staff para ajudar...

Olá​
Eu acho que vc foi roubado, tenta fazer uma denuncia do serve que vc joga e fala sobre seu money que sumiu !​
Espero ter ajudado :)

Foi exatamente assim: quando vc estava offline ele vendia um item por 5k, tirava do bau, vendia denovo, tirava, e assim ia... entendeu ?
Da um Up no curtir ae = )

placa errada?? seu amigo é conf mesmo?? sera que ele não ficou vendendo as coisas e pegando do bau e vendendo de novo ??

O terreno da print onde esta a placa é uma region que você deletou e outra pessoa comprou?
Entre no suporte do TS que poderemos lhe ajudar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você deve ter deletado sua region e alguém comprou. entre no suporte do TS e algum staffer vai lhe ajudar!

Domingos disse:
O terreno da print onde esta a placa é uma region que você deletou e outra pessoa comprou?
Entre no suporte do TS que poderemos lhe ajudar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ou voce deu /add para algum amigo se ouve isso é simples o usuário vendia e abria o bau e pegava e vendia novamente.

Faça uma denuncia na área do seu servidor.
Que a staff ira verificar na log oque ouve.

Resolvido ?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar