[Abandonado][Em andamento] Reinicio -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Quando o server reinicia, eu vo warp vip para tentar pegar o bau, mas ai reinicia, eu entro e em vez de voltar no warp vip, ele volta no spawn e fica dando senha incorreta.. Ai eu do DC, entro de novo e volta ao normal, volta no warp vip e consigo logar.. O que pode ser isso /?

Você está utilizando algum macro para dar /login ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Domingos disse:
Você está utilizando algum macro para dar /login ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim.

alsantos123 disse:
Quando o server reinicia, eu vo warp vip para tentar pegar o bau, mas ai reinicia, eu entro e em vez de voltar no warp vip, ele volta no spawn e fica dando senha incorreta.. Ai eu do DC, entro de novo e volta ao normal, volta no warp vip e consigo logar.. O que pode ser isso /?

alsantos123 disse:
Se estiver utilizando algum macro de da auto login , retire o mesmo e tente entrar novamente no servidor.
Se o problema persistir troque de senha que seria nesse formato:
- /changepw senha(antiga) senha(nova).

Provavelmente você deveria estar rodando um macro quando o servidor reiniciou, então quando volta, o /login do macro no evento "onjoin"não funciona.

Cara tente mudar a senha da sua conta com o comando --> /changepassword (senha antiga/atual) (senha nova), caso esteja utilizando algum macro de auto login tente retirá-lo e veja se o bug foi resolvido.

acontece a mesma coisa comigo, mas a parte de voltar pro spawn nao, acontece com outros players do seu servidor? qual é o seu servidor?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar