Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja, estava funcionando normalmente ontem, hoje n esta maisTheking2010 disse:Vc instalou Java7?
To tentando fazer oq vc falou :xTheking2010 disse:caso não funcione instala os modpacks da craftlandia (ex: 1.5.2 , 1.7.2 .1.8)
N funcionou...Theking2010 disse:caso não funcione instala os modpacks da craftlandia (ex: 1.5.2 , 1.7.2 .1.8)
Poste Resultados.Otherside disse:Tenta Reinstalar o Java, Baixa Outro ModPack, Atualiza os Drivers e vê se Funciona !!!
Pode me esclarecer como faço isso? Via Mp.. obgNightEmperor disse:Prezado,
Seu erro é simples. Seu launcher não encontra o diretório do Java, ou seja, a pasta onde este é armazenado.
Para resolver isso:
1) Mude o diretório do seu launcher paro o do JAVA.
2) Desinstale TODAS as versões do JAVA e instale outra, de preferência a mais atualizada. Ou seja, esse erro pode ser resultado de você ter desinstalado ou reinstalado seu JAVA e ele pode ter mudado de local, então, quando você desinstala todas as versões, vai ter um diretório definido!
3) Caso os dois métodos acima não funcionarem, tente reinstalar um launcher com o diretório pré-definido, no caso, o que tem que ser o seu.
Cheque MPSpider Boy disse:Pode me esclarecer como faço isso? Via Mp.. obg
XbrunomanX disse:Poste Resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
No caso, é um problema com o seu Java, não importa quantos modpacks você tente ou até mesmo tentar jogar sem modpack. Você precisará reinstalar o seu Java, pesquisar a versão de seu sistema operacional (32 ou 64bits) e baixar um Java da versão correspondente.Spider Boy disse:Ja tentei, em varios modpack, versões, e ainda ngm me ajudou...