Rodrigo AC e R
Neutro
Alguem pode me mandar os ips dos servers? Quando baixo o client não aparece os servers e quando coloco os que estão no forum não consigo me conectar ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"quando coloco os que estão no forum não consigo me conectar ;-;"zVinokai disse:Boa tarde, Aqui está o link de todos os Ip's dos servers da Craftlandia.
Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/
Más como? São ips normais da Craftlandia. Acho que é você que não está sabendo por os IP's.Rodrigo AC e R disse:"quando coloco os que estão no forum não consigo me conectar ;-;"
Da "Can't Connect to server"zVinokai disse:Más como? São ips normais da Craftlandia. Acho que é você que não está sabendo por os IP's.
Deve ser sua Internet. Tenta entrar com o IP na opção conexão direta.Rodrigo AC e R disse:Da "Can't Connect to server"
Não adianta deu "Failed to connect to the server"zVinokai disse:Deve ser sua Internet. Tenta entrar com o IP na opção conexão direta.
Cara é problema com seu Pc ou sua Net mesmo. Pois os servers aqui para min estão funcionando normalmente.Rodrigo AC e R disse:Não adianta deu "Failed to connect to the server"