[Abandonado][Em andamento] Servidor premium

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

terroristaxt7

Neutro
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
PORQUE NAO CONSIGO ENTRAR NO SERVIDOR PREMIUM DA CRAFTLANDIA? TENHO MINECRAFT ORIGINAL
E ESTOU LOGANDO PELO LAUNCHER ORIGINAL... O IP 74.91.114.27:4000 EM NUMEROS TMB N FUNCIONA E O NORMAL TMB N
ME AJUDEM AFF

Poste uma PRINT do erro, assim fica mais fácil saber como arrumar.

nos diga qual erro aparece, se possível com uma print.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

saca esse mod que tu ta usando ? oq ta escrito em cima do chat "Ingame" "iRc" clique em cima do In-Game e tente logar.

Verifique se seu antivírus está ligado, se estiver tente desativar e logar novamente. Verifique também se está na versão 1.7.9.

-

Olá , você já tentou trocar de nick ? está escrito " I'm still on" ,ou seja já tem alguém logado
Tente trocar de nick se o problema não resolver fale diretamente com a STAFF

terroristaxt7 disse:
PORQUE NAO CONSIGO ENTRAR NO SERVIDOR PREMIUM DA CRAFTLANDIA? TENHO MINECRAFT ORIGINAL
E ESTOU LOGANDO PELO LAUNCHER ORIGINAL... O IP 74.91.114.27:4000 EM NUMEROS TMB N FUNCIONA E O NORMAL TMB N
ME AJUDEM AFF
Baixe a versão 1.7.2 do minecraft pois o servidor esta nessa versão, não na 1.8.9 como você esta tentando entrar.
Se quiser baixe esse modpack https://www.youtube.com/watch?v=7Q6fJgeYV58

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar