[Abandonado][Em andamento] Skin MiniGames.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2017
Cubos
0
Olá,

bom coloquei skin como o videio la explica e tals, coloquei tudo certinho estrando no jogo ainda estou de steve, tentei com 3 skins diferentes, e nada, se alguém poder me ajudar.

é tenho outra duvida tbm, se algum Mod+ poder chamar MP, para resolver Thank's.

Prezado (a)

Tente mudar a mesma skin 3 ou 2 vezes, e logue em seguida para ver se foi;

Poste resultados.

Tente mudar umas 4 vezes , caso o problema continue , tente relogar em sua conta e tente novamente;
Caso o erro persista troque sua modpack.

Olá, verifique se há instalado no seu minecraft o MOD optfine, pois em algumas versões/modpacks, ele simplesmente impede da skin aparecer, caso ele esteja instalado em seu minecraft, basta apagar ele da pasta MODS que fica localizado na pasta Data do seu .minecraft

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso você esteja tentando entrar em uma versão com mods, tente entrar sem.

Baixe o launcher universal, para baixa-lo clique aqui.

Todos ficam sem skin? ou so você ?
Se todos ficam sem skin é problema da textura, dai você troca de textura, caso so vc fique eu recomendo que você tente mudar a foto que você esta mandando pra trocar a skin, basico, entra no ps6 salvar como lá muda para jpng, na melhor qualidade.

Tente por apenas uma skin pelo menos 3 vezes, para mim acontecia o mesmo erro, e colocando 3 vezes apareceu a skin

Tente ver se o mod optifine está instalado , ou tente colocar uma skin diferente.

Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar