[Abandonado][Em andamento] Skin não carrega no servidor 1.8.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yamatsu

Neutro
Entrou
Set 8, 2016
Cubos
0
Boa noite sou novo no forum e me desculpem se aqui não for o lugar certo de postar esse tópico.

Bem, eu não consigo usar skin no server local(pessoal) 1.8.4 que tenho, minha skin sempre fica como Alex; se eu logar na versão 1.7.2 minha skin aparece. Eu tenho o mine original e se eu logar lá seu que minha skin aparece de boa, porém eu jogo nesse server local para jogar com mais 2 amigos, sendo que 1 deles não tem mine original. Então é isso não consigo mudar a minha skin, na verdade ninguém consegue no server. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Isso provavelmente é problema do servidor ou do seu launcher. Mande prints do seu problema, Para auxilia-lo melhor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

O problema é no servidor, a partir da versão 1.7.10 ou 1.8, os servidores piratas não mostram as skins dos usuários que adquiriram o jogo.

StivenLH disse:
O problema é no servidor, a partir da versão 1.7.10 ou 1.8, os servidores piratas não mostram as skins dos usuários que adquiriram o jogo.
Há alguma solução para isso?

yamatsu disse:
Há alguma solução para isso?
Sim, jogando em servidores que necessitam de Minecraft original para conectar. Ou Configure seu servidor para aceitar apenas nicks originais.

StivenLH disse:
Sim, jogando em servidores que necessitam de Minecraft original para conectar. Ou Configure seu servidor para aceitar apenas nicks originais.
Você sabe como eu configuro meu server para aceitar apenas nicks originais?

yamatsu disse:
Eu sou o admin do server ele roda na minha máquina. Tenho /op dentro game.
Coloque o plugin AutoIn, ele vai bloquear todos os piratas usarem o nick de originais, vai arrumar os UUIDs e skins.

yamatsu disse:
Onde consigo esse plugin?
Área destinada a duvidas gerais sobre Minecraft / Craftlandia. A Staff não da suporte a outros servidores piratas de Minecraft.

Procure na Internet, se você entender sobre isso você vai achar!

O problema é no servidor, como o player [member=StivenLH] tinha dito, baixa o plugin AutoIn.
Como você estava com dúvida onde conseguir esse plugin dei uma procurada pra você. Maioria dos vídeos relacionada a esse plugin são de gringos então achei um site. >>Clica aqui<< // >>Ou Aqui<< :D

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar