[Abandonado][Em andamento] Sobre as skins nao funcionarem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P01NT

Neutro
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
oi rapaziada eu perguntei num tópico passado sobre as skins nao funcionarem no servidor e muitos pediram pra baixar o launcher oficial galera eu tenho e uso o launcher oficial o problema é que é só no minigames tipo eu entro no server minigames e é só la que nao funfa agora tipo no mundo normal vai a skin vou gravar um video falando sobre isso ok? e desculpe nao responder o tópico passado fui viajar kkkkkk vlw

G4M3P01NT
se inscreva
:workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront:
:fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire:

Antes de logar no server Mini-Games, você coloca a skin, e aguarda 4 minutos ou mais no launcher.

Logo depois disso, você inicia o jogo, e veja se você está usando a skin no Mini-Games.

Poste resultados.

zLegendSx disse:
Antes de logar no server Mini-Games, você coloca a skin, e aguarda 4 minutos ou mais no launcher.

Logo depois disso, você inicia o jogo, e veja se você está usando a skin no Mini-Games.

Poste resultados.

caso não funcione tente reinstalar o launcher e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Oi zLegendSx nao funfou fazer isso eu testei agora mesmo e agora mano kkkk

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
G4M3P01NT se inscreva

P01NT disse:
Oi zLegendSx nao funfou fazer isso eu testei agora mesmo e agora mano kkkk

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
G4M3P01NT se inscreva
Dito acima pelo Coordenador [member='K4stor'] reinstale o seu Launcher Universal.

Caso não funcione, verifique se você está colocando uma skin 1.7(versão do server Mini-Games).

Poste resultados.

ola legends mais uma vez nao funfou reinstalei o launcher e nao foi resolvido estou usando skin 1.7 e agora

cara não pode ser uma configuração?
e outra coisa nao consigo ver as skins dos outros jogadores tambem

P01NT disse:
oi rapaziada eu perguntei num tópico passado sobre as skins nao funcionarem no servidor e muitos pediram pra baixar o launcher oficial galera eu tenho e uso o launcher oficial o problema é que é só no minigames tipo eu entro no server minigames e é só la que nao funfa agora tipo no mundo normal vai a skin vou gravar um video falando sobre isso ok? e desculpe nao responder o tópico passado fui viajar kkkkkk vlw

G4M3P01NT
se inscreva
:workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront:
:fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire:
Tente baixar esse launcher aqui : Download

OBS: É necessario Java 7 para que esse launcher funcione.

OBS²: O launcher é um pouco pesado pois contém alguns mods nele, mas as chances de dar erros são menores, eu uso e recomendo.

Quando você for mudar uma skin, no launcher da craftlandia, coloca mais de 9 vezes ;) ai entra na craftlandia pra ve se da certo

Espero ter lhe ajudado! poste resultados.

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar