[Abandonado][Em andamento] (SocketTimeoutException: connectd timed out).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanSantos1

Neutro
Entrou
Jun 25, 2016
Cubos
0
Olá, estou tendo o seguinte problema !
joguei no Minecraft normalmente na madrugada de ontem (quinta-feira 25/06/2016), porém
quando foi no mesmo dia a tarde, eu abri o launcher, cliquei em JOGAR MINIGAMES, abriu a
janelinha normal com meu nick logado, mais sem querer eu cliquei em SAIR (normal), aí
apareceu uma janelinha pedindo pra digitar o email e a senha para poder logar, só que aí
apareceu o seguinte nome:

Desculpe, mas não conseguimos conectar aos nossos servidores.
Por favor, certifique-se que você está online e que Minecraft não está bloqueado.
(SocketTimeoutException: connect timed out).

esse negócio aconteceu comigo, com meu primo e com 3 amigos meus tudo em um só dia...

Podem me ajudar ? Obrigado !!

Faça o seguinte:
Exclua a atual pasta Craftlandia que você extraiu, extraia novamente para a área de trabalho, abra o launcher, vá em "Jogar mini-games" e tente logar novamente.

Caso isso não resolva, tente criar uma nova conta no mini-games e logar (só pra certificar que o problema não está nas contas antigas).

Poste resultados, estarei aguardando.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu exclui a pasta, baixei novamente, extrai para a área de trabalho, tentei logar porém o mesmo ainda persiste.
E sobre registrar uma nova conta, não estou tendo mais essa opção desde ontem.

Segue o link da imagem abaixo:

http://tinypic.com/r/2mxjqkn/9

Sua internet ta ok? reinicie o modem se possível.
Verifique se está digitando login e senha corretamente.
Tente outro laucher, como este aqui (com mods)

Poste resultados...

- Minha Internet está tudo ok.
- Já reiniciei o modem.
- Tentei o Laucher do Modpack com Mods (uso a versão 1.7.2) e não adiantou em nada ainda...

e Tipo, antes de ontem eu desconectei minha conta (SAIR) e Digitei meu email e senha e entrou normal, só ontem que ocorreu isso.

Prezado(a),
Desative o Firewall do Windows, para desativar, siga as opções abaixo;
{Painel de Controle --> Firewall do Windows --> Ativar ou desativar Firewall do Windows (canto superior esquerdo) --> Desmarcar as opções.}

Caso persista;
Instale o launcher universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Ainda?
Execute seu Minecraft como administrador.

Poste resultados!

Galera que Respondeu, Muito obrigado, vocês são os melhores !!

CASO RESOLVIDO, Na Verdade era um bug msm, pois do jeito que estava (eu, meu primo e meus amigos conseguimos agora nesse momento) Obrigado a Todos Vocês...

OBSERVAÇÃO :

Caso alguém tenha o mesmo erro, sugiro que instale o JAVA 7 e caso tenha o Hamachi, Desinstale, desligue e ligue o PC e tente novamente..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar