Olá Meu problema eo Seguinte comprei meu PC faz uns 4 Meses ou 3 não sei direito, mas nesse perio de tempo tem dado umas telas azuis aki, o tecnico veio aki arrumou tudo mas depois de 1 certo tempo voltou, bom vamos para o caso , eu estava jogando em 1 servidor meu Bukkit tudo certinho com meus amigos quando do nada deu essa tela azul, tudo bem eu religuei o PC e quando cliquei no Run Bat ele nao iniciava o servidor ficava sempre dando isso
Error: Could not create the Java Virtual Machine.
Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
ou
O Sistema nao pode encontrar o Caminho especificado.
Pressione qualquer tecla para continuar...
e eu ja tentei todos os codigos que sao colocados no run bat.
Eu nao sei oque fazer corri por todo o lado do Google e nao achava nada relacionado presciso de ajuda pois quero jogar com meus amigos 1 mod ai de sobrevivencia com zombies e eu tenho 1 canal que eu fazia videos nesse servidor, e agora com essa tela azul que bugou o meu Run Bat ou Java eu nao sei oque fazer presciso de uma ajuda ai, pois ja faz tempo que isso aconteceu e eu nao sei oque fazer me ajudem ai.
PS: o Problema ocorre quando tento abrir o servidor.
Error: Could not create the Java Virtual Machine.
Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
ou
O Sistema nao pode encontrar o Caminho especificado.
Pressione qualquer tecla para continuar...
e eu ja tentei todos os codigos que sao colocados no run bat.
Eu nao sei oque fazer corri por todo o lado do Google e nao achava nada relacionado presciso de ajuda pois quero jogar com meus amigos 1 mod ai de sobrevivencia com zombies e eu tenho 1 canal que eu fazia videos nesse servidor, e agora com essa tela azul que bugou o meu Run Bat ou Java eu nao sei oque fazer presciso de uma ajuda ai, pois ja faz tempo que isso aconteceu e eu nao sei oque fazer me ajudem ai.
PS: o Problema ocorre quando tento abrir o servidor.