[Abandonado][Em andamento] Tela Preta - Me ajudem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yAtom

Neutro
Entrou
Set 6, 2015
Cubos
0
Desde ontem que abro meu Mine e da tela preta, já vi inúmeros tutoriais de como resolver mas nenhum da certo, já atualizei meus drivers e tudo, e continua o mesmo erro, não sai da tela preta pós iniciação do game, Alguém ai pode me ajudar? Grato!

Epitacio disse:
Desde ontem que abro meu Mine e da tela preta, já vi inúmeros tutoriais de como resolver mas nenhum da certo, já atualizei meus drivers e tudo, e continua o mesmo erro, não sai da tela preta pós iniciação do game, Alguém ai pode me ajudar? Grato!
o meu começou a dar isso ontem, ai eu deletei o minecraft e baixei de novo.

o meu começou a dar isso ontem, ai eu deletei o minecraft e baixei de novo.
Deletou a .minecraft ou o jogo em sí?

Instalei, mas quando vou clicar em craftlandia pra abrir, nao abre de jeito nenhum '-'

Tente dar force update no seu minecraft, reinstale o seu minecraft

Poste resultados assim que possivel

Bom, pelo oque eu vejo deve ser por causa do META-INF.
Se seu computador/notebook for Windows 7, dá um (Ctrl+r) e digita %appdata%, na pasta .minecraft procure por META-INF e deleta.
Se você excluiu a pasta .minecraft, baixa novamente.

Player(a)

Delete a pasta META-INF ela causa erros no Minecraft vou deixar um video ensinando a como tira-la.

https://www.youtube.com/watch?v=IU22AN5Rgm0

Espero ter ajudado

Poste resultados

Já tentei versao diferente, já tentei meta-inf, nenhuma dessas opçoes deu certo

Tente logar por outro launcher amigo, se não resolver pode ser um problema de vídeo do seu PC, pois a formatação possa dar alguns bugs visuais em alguns jogos.
observe também sua pasta .minecreft e tente deletar a pastar "META-IINF" .

OBS: tente procurar um launcher que seja por fora da sua pasta .mincreft ou se você estiver usando o launcher craftlandia, não precisa procurar um launcher separado, apenas procure um que tenha a verção que você jogue !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar