[Abandonado][Em andamento] [TITAN] Não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor luis

Neutro
Entrou
Jul 26, 2013
Cubos
0
Primeiramente boa tarde a todos
Sempre que eu vou logar no server titan demora 1 ano pra eu conseguir entrar como mostra a imagem abaixo:
T1icjoJ.png
quando eu consigo entrar o servidor fica como se estivesse dando lag ninguem fala no chat nem eu consigo falar no chat, e então o server cai para mim como mostra a imagem abaixo:
XWek0oC.png
Qualquer ajuda será bem vinda
Venho tendo esse problema a 1 mês :(

Ja tentou apagar sua pasta .minecraft(Iniciar>Executar>%appdata%)? Tente fazer isso, apague sua .minecraft e instale seu mine novamente.

Victor luis disse:
Primeiramente boa tarde a todos
Sempre que eu vou logar no server titan demora 1 ano pra eu conseguir entrar como mostra a imagem abaixo:
T1icjoJ.png
quando eu consigo entrar o servidor fica como se estivesse dando lag ninguem fala no chat nem eu consigo falar no chat, e então o server cai para mim como mostra a imagem abaixo:
XWek0oC.png
Qualquer ajuda será bem vinda
Venho tendo esse problema a 1 mês :(
Delete o minecraft, pastas de .minecraft e etc.
Baixe o Launcher OFICIAL do servidor Titan neste TOPICO.
OBS: Se você tiver tomado BAN em alguma outra conta/server, tente mudar seu IP. (Internet).
Caso o problema persista, me mande uma MP e irei lhe ajudar.

Espero ter ajudado *-*

Aleksander disse:
Delete o minecraft, pastas de .minecraft e etc.
Baixe o Launcher OFICIAL do servidor Titan neste TOPICO.
OBS: Se você tiver tomado BAN em alguma outra conta/server, tente mudar seu IP. (Internet).
Caso o problema persista, me mande uma MP e irei lhe ajudar.

Espero ter ajudado *-*
erro persiste fiz tudo oq vc disse acima mas continua do mesmo geito

Baixe do jeito do que explica o vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=2DECWQXykSU&list=UUAdDTpPkxhTKQy5kirsP59A

Baixei a do vídeo e consigo melhor no titan1/2 normalmente,se eu não estiveste 0 :v

Resolvido ?

Crédito do vídeo ao [member=iOverLockedXDD].

Olá já aconteceu esse mesmo problema cmg olha vc tem duas opções se nenhuma dessas duas funcionarem eu n sei

1: Tente dar um tempo e entrar no server outra vez
2: Instale o craftlandia outra vez
Tente fazer essas duas coisas obg :D são bem simples desculpe se não funcionar!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar