[Abandonado][Em andamento] Travamentos Constantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Velkan

Excelente
VIP
Entrou
Nov 1, 2016
Cubos
0
Quando vou jogar no servidor Titan 2 a tela fica travando toda vez que me movimento, o FPS está bom e não se altera.
Não apenas in-game como no menu inicial também, resumindo:
O launcher inteiro trava a cada 1 segundo, e isso só acontece aqui.

Vídeo apresentando o suposto bug:
https://www.youtube.com/watch?v=EBXXveo3CoI&feature=youtu.be

Olá,

Já tentou usar esse laucher?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Diminua a qualidade do jogo e a renderização de chunks, talvez ajude!

Nao e bug amigo, ou e falta de memoria, ou entao pode ser o processador sem pasta termica ou algo do tipo

Essas travadas costumam acontecer apenas no singleplayer, quando a "allocated memory ram" chega a 100%..... Vá em Opções -> configurações de videos e coloque o OpenGL off, caso você tenha optfine, aproveita e coloque "Chunk Loading" em Smooth, poste resultados...

Sw3x disse:
Diminua a qualidade do jogo e a renderização de chunks, talvez ajude!
NeexTro disse:
Nao e bug amigo, ou e falta de memoria, ou entao pode ser o processador sem pasta termica ou algo do tipo
Não são as configurações de gráfico/qualidade, pois em todos os launchers jogo no ultra com 80 - 120 FPS e o computador é novo.

zGalaxyIIZBII disse:
Essas travadas costumam acontecer apenas no singleplayer, quando a "allocated memory ram" chega a 100%..... Vá em Opções -> configurações de videos e coloque o OpenGL off, caso você tenha optfine, aproveita e coloque "Chunk Loading" em Smooth, poste resultados...
A allocated memory não saiu de 8%, mesmo com as suas configurações o problema não foi resolvido.

zDucky disse:
Olá,

Já tentou usar esse laucher?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Acabei de testar, não surtiu efeito.
Usei todas as configurações no mínimo atingindo 210FPS e mesmo assim nada.

zDucky disse:
Isso só acontece com os lauchers da Craftlandia?
Eu costumava apenas jogar no MiniGames e nunca tive problemas semelhantes, o Titan 2 foi o primeiro servidor survival que decidi começar e me deparei com isso.
Até onde sei, este foi o único launcher que deu problema até agora.

Respondendo mais claramente, isso nunca aconteceu em outros launchers que não eram da CL.

Strafer disse:
O problema persiste.

@EDIT
Acho que é importante citar que a tela apenas trava quando giro a câmera com o mouse.
Vi que você deu resolvido no post do zDucky, mas acabou de dizer que o problema persiste.

O problema foi resolvido?

zRocktz disse:
Vi que você deu resolvido no post do zDucky, mas acabou de dizer que o problema persiste.

O problema foi resolvido?
Sim o problema persiste, cliquei acidentalmente em "Resolvido", perdoe minha falta de atenção.

Como seu Minecraft está em inglês, deixei o meu em inglês também para tentar resolver seu problema...

Vá em Opções > Vídeo Settings e deixe as configurações assim.

zRocktz disse:
Como seu Minecraft está em inglês, deixei o meu em inglês também para tentar resolver seu problema...

Vá em Opções > Vídeo Settings e deixe as configurações assim.
Como eu havia dito, já tentei usar as configurações no mínimo.
Deixei igual as suas e obtive 210FPS, porém o problema permaneceu.

zAnjoBoy disse:
Isso só acontece no launcher que você está usando?
Sim.

Olá, o problema pode estar tanto no launcher como no modpack, já tentou criar um modpack do 0 ou utilizar um launcher que não seja da CL? Se precisar de ajuda, pode mandar MP que eu ajudo a montar um modpack.

@edit
Tente usar este launcher:
http://teamshiginima.com/update/3100.php

Poste resultados.

Nerd01 disse:
Estou cansado de tentar modpacks e não funcionar, pra começo de conversa eu nem queria usar.
Só o OptiFine estaria de bom tamanho, obrigado de qualquer modo.

JohnnyWinner disse:
Olá, o problema pode estar tanto no launcher como no modpack, já tentou criar um modpack do 0 ou utilizar um launcher que não seja da CL? Se precisar de ajuda, pode mandar MP que eu ajudo a montar um modpack.

@edit
Tente usar este launcher:
http://teamshiginima.com/update/3100.php

Poste resultados.
Ele não funciona com ou sem modpack, de fato o problema é no Launcher, criar um modpack do 0 não resolveria nada.

Testei no shiginima e me ocorreu o erro de Bad Login, ou seja, o uso do launcher oficial é obrigatório.

Strafer disse:
Estou cansado de tentar modpacks e não funcionar, pra começo de conversa eu nem queria usar.
Só o OptiFine estaria de bom tamanho, obrigado de qualquer modo.

Ele não funciona com ou sem modpack, de fato o problema é no Launcher, criar um modpack do 0 não resolveria nada.

Testei no shiginima e me ocorreu o erro de Bad Login, ou seja, o uso do launcher oficial é obrigatório.
Acredito que tenha feito algo errado, pois o shiginima não é só para usuarios oficiais =/
JohnnyWinner disse:
Acredito que tenha feito algo errado, pois o shiginima não é só para usuarios oficiais =/
Vamos tentar criar um no multiMC
https://multimc.org/
Crie uma conta, logue nele com a conta que criou no site deles.
Clique para criar uma "instancia" e selecione a versão do servidor que você joga, depois me avisa para eu dar continuidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar