[Abandonado][Em andamento] Um erro, dúvida: Como resolve-lo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

✔JLS2015

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 5, 2015
Cubos
0
Olá; estou utilizando o launcher "AntiHack" para poder jogar CraftlandiaMG porque ele têm optifine, então, eu jogo sem LAG com ele.
Mas, estou tendo um erro muito irritante, e quero saber como resolve-lo; ele fica aparecendo no chat muitas vezes em jogo:
UxUhSUl.png

Aguardo respostas.

Isso é erro da sua placa de vídeo, algo como atualizar ela irá funcionar, atualize os drivers. Caso esteja tudo normal sem mecher com o gráfico, então não ligue pois aparece também no meu.

Olá, este é um erro que pode ser da sua placa de vídeo ou da sua placa mãe apenas atualize os drivers e Reinicie a internet se for possivel isso é um erro normal já tive esse problema .

Ja tentou usar outra modpack/launcher ou ja tentou jogar sem esses mods?!

Prezado Jogador, siga estes passos
Vá na aba "Editar Perfil" no seu launcher.

ECpdFlH.png

Depois marque a caixa Argumentos Jvm e na mesma adicione este código -Dforge.forceNoStencil=true

KDbGpuP.png
Depois clique em "Guardar Pefil".
Caso não funcione você pode atualizar os Drivers do seu computador, veja aqui um tutorial de como atualizar os Drivers do seu computador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

DangerousPlay disse:
Prezado Jogador, siga estes passos
Vá na aba "Editar Perfil" no seu launcher.

ECpdFlH.png

Depois marque a caixa Argumentos Jvm e na mesma adicione este código -Dforge.forceNoStencil=true

KDbGpuP.png
Depois clique em "Guardar Pefil".
Caso não funcione você pode atualizar os Drivers do seu computador, veja aqui um tutorial de como atualizar os Drivers do seu computador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Infelizmente, o problema persiste.

Você pode tentar utilizar launchers de outras versões e ver se o problema persiste. Tente este launcher da versão 1.5.2. Tente este outro launcher. Você poderia informar qual é a sua placa de vídeo? [Você pode ver digitando "Dxdiag" no executar e dando enter, Logo após entre na aba de sistema e você verá dados referentes a sua placa de vídeo. Este erro lhe causa algum tipo de problema?

DangerousPlay disse:
Você pode tentar utilizar launchers de outras versões e ver se o problema persiste. Tente este launcher da versão 1.5.2. Tente este outro launcher. Você poderia informar qual é a sua placa de vídeo? [Você pode ver digitando "Dxdiag" no executar e dando enter, Logo após entre na aba de sistema e você verá dados referentes a sua placa de vídeo. Este erro lhe causa algum tipo de problema?
Não causa problemas; somente "floda" o chat quando estou AFK... Obs: Várias pessoas tem este problema, como vi algumas respostas...

Você já tentou jogar sem o Mod Optifine apenas com o Minecraft sem Mods? Quais foram os resultados que você obteve com os Launchers que eu lhe enviei?

1 Pesquisando na net, achei isto: (pode ajudar)
É um argumento para adicionar no Java Argumentos no perfil do launcher.

2 Porém, em outras pesquisas, alguns players disseram que isso não funcionou. Se isso não funcionar, jogue com a renderização baixa, graficos rápidos, entre outras configurações baixas.

Vê ai e nos diz...

Atualize os drivers da placa de video.
Baixe programas que façam isso para voce como: SlimDrivers, DriverEasy e outros.
Baixe os drivers atualizados no site do fabricante
Faça voce mesmo.

Iniciar - Na caixa de pesquisa escreva " Gerenciador de Dispositivos - Procure Video e cique com botao direito vá em atualizar.

e problema com seu pc, experimente atualizar seus driver da placa de video que fica de boa, aki funcionou

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar